FUTURO || 33

72 6 0
                                    

6 meses depois***

Já faz um tempo que esse caso da Renata tá aí. Isso até já vaso na internet, acreditem ou não ainda tem gente defendendo a Renata. Tudo por um rostinho bonito.

Mas é claro que a maioria das pessoas estão do nosso lado, bom.. ultimamente eu não tô entrando muito nas redes sociais, principalmente no twitter, eu tô tentando manter a minha saúde mental saudável.

Eu e Luiza estamos.. podemos dizer que ficando, bom.. não é um namoro, a gente não quer ficar forçando a barra.

Daqui a uma semana Renata vai ser condenada, espero que aquela vadia apodreça atrás das grades.

Também teve o julgamento de Luiza, foi no dia seguinte do meu, eu.. fiquei sem palavras. Como um ser humano pode fazer algo desse tipo com outra pessoa inocente. Renata me dá nojo! Muito nojo!

Eu pensei que seria somente eu Gustavo e Luiza que falaríamos, mas não. Como sabem deve mais três vítimas alente eu e Luiza, eles eram da russa, a mãe de um homem, o primeiro, a primeira vítima dela. A mãe dele foi falar, ela não sabia muito inglês, algumas palavras ela não sabia e fala em russo mesmo. O outro cara, foi a pai dele que veio, ele sabia bem inglês. E a última foi o homem, o terceiro que Renata não matou, mas ela matou a namorada dele, e no lugar da namorada veio a mãe.

Os pais deles não estavam com uma cara tão... Sem vida. Consigo nem imaginar, a dor de perder um filho.

- Você tá debochando dos meus biscoitos? - falava Luiza.

- Claro que não, seus biscoitos estão lindos! - Jack falava rindo.

- Então porque tá rindo!

- Tá mas esse biscoito aqui tá parecendo uma bunda, olha Hacker - ele pega um biscoito da bandeja e me mostra. Realmente tava parecendo uma bunda.

- Não tá parecendo uma bunda.

- Tá parecendo uma bunda - digo.

- Oque importa é o gosto, não aparência - ela pega o biscoito da mão de Jack e da uma mordida. Nós nos entre olhamos e rimos. Ela revira os olhos.

Vou até a bancada e cento no banquinho do lado de Jack, e pego um biscoito.

- Realmente tá muito bom.

- Claro que tá bom, eu sou uma ótima cozinheira - diz convencida.

- Sabe oque eu tava pensando - Jack diz.

- Oque? - pergunto e Luiza olha curiosa.

- A gente podia sair, tipo pra um lugar, se divertir.

- Viajar?

- Sim..

- Sabe oque eu tô querendo muito ir - Luiza diz e Jack e eu a olhamos - Praia, eu tô morrendo de saudades da praia, e eu tô precisando pegar um bronze de novo.

- Uma boa idéia - Jack a responde.

- Mas vocês esqueceram que semana que vem é a final do julgamento - digo.

- Não.. Mas a gente pode ir e ficar só alguns dias.

- Que tal.. Rio de Janeiro!! - Luiza dizia animada.

- Você leu a minha mente! Faz tempo que quero ir para o Brasil.

- Oque você acha Hacker? - eles me olharam.

- Uma ótima idéia - sorri e eles deram pulinhos animados.

[...]

~~~

Só pra atualizar um pouco vocês

Oque acham dessa tal viagem pro Brasil?

Esse julgamento de Renata.. quando tempo vocês acham que ela merece ser presa?

Bom foi isso.. até o próximo cap! 😽

Tudo Por Você - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora