O CORPO || 23

124 5 0
                                    

Era... Era ela
Luiza

AAAAAAAAAAAA - Renata gritava eu só fiquei ali paralisado com a cena de Luiza  morta no chão - vinnie, vamo sair daqui - Renata fala um pouco desesperada e começa a me puxar.

O corpo parecia estar ali a algum tempo por conta do cheiro e dos insetos e dava pra ver que o corpo já estava em decomposição, não dava pra indentificar muito o rosto mais era ela, o cabelo, a roupa tudo era igual.

- não! Temos que falar pra policia - desparaliso e tiro seu braço do meu.

- pra policia?

- óbvio né Renata - pego meu celular do bolso.

- tá mais vamos pro carro primeiro, eu não quero ficar aqui com aquele corpo la - fomos para o carro e ligo para a polícia, mais especificamente para Kailor  
E ficamos esperando ele vim, em silêncio.

- Hacker - Renata diz e eu olho pra ela - eu sinto muito, sei que vocês eram próximos - cai uma lágrima do meu olho e eu fecho os olhos numa tentativa de não chorar, mais a tentativa é em vão, começo a chorar só seguro o volante com força para acalmar minha raiva e coloco a cabeça no volante e Renata coloca sua mão no meu ombro.

Ouço barulho de sirene e penso ser a polícia, limpo minha lágrimas e saio do carro e Renata também sai.

Logo o carro de polícia estaciona e Kailor e mais dois policiais chegam.

Oi senhor hacker e... - Kailor diz logo depois de sair da viatura - Renata - abre um sorriso de leve, ela parecia estar meio tensa.

- Bom eu vou verificar a casa e o corpo, vocês vão para a delegacia para serem interrogados - Kailor diz e assentimos, Renata parece meio assustada com isso, mas não diz nada.

[...]

Chegamos na delegacia e eu sou interrogado primeiro. O policial começa a fazer as perguntas.

- Bom, senhor Hacker, eu vou fazer algumas perguntas e eu quero que você só responde com a pura verdade - balanço a cabeça em positivo.

- Como você conhece Luiza?

- A gente mora... Morava na mesma casa, Hype House uma casa de influêncers.

- Você foi a Última pessoa que viu ela, certo?

- Certo, eu e meus amigos.

- Tá bom, e como você ficou sabendo que o corpo tava nesta casa.

- Bom, eu não sabia que o corpo tava lá, eu fiquei sabendo da casa por conta que Renata, a mulher estava comigo, comentou sobre, aí eu quis ir até lá.

- Tá, mas porque você não falou para a polícia? Ou a sua amiga?

- Renata eu não sei o porquê, mas eu queria ir lá, imaginei que não teria nada, então não falei pra polícia. 

Ele continuou fazendo algumas outras perguntas.

RENATA

MAIS QUE MERDA, porque eu fui inventar de contar algo para o Hacker?!
Agora eu estou em uma delegacia sendo interrogada!!

Agora o Hacker não me quer e eu ainda posso ser considerada uma suspeita!!porra!!

- Então senhora Valliulina, eu vou fazer algumas perguntas e quero que a senhora responda com a mais pura verdade.

- Tá. Tá é o caralho, porque você não enfia essas suas perguntas de merda no meio do seu cu, arrombado.

- Qual a sua conexão com Luiza?

- A gente morava na mesma casa, Hype House.

- Certo, mas como você ficou sabendo da casa?

- Eu.. eu a vi entrando na casa.

- Mas como? Como a viu entrando na casa?

- Eu tava indo na mesma direção e foi uma conhecida. Mais que merda, mantenha a postura Renata.

- Certo, e porque não falou conosco antes.

- Ah.. porque... porque... porque eu.. - merda! O que eu falo! - desculpa, a minha cabeça.. - me fingo.

- Tá bom, só isso por hoje.


~~~


Tudo Por Você - VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora