Ray Kinsella: Então o que você quer? Terence Mann: Eu quero que eles parem de me pedir respostas de me implorar para falar de novo, escrever de novo, ser um lider. Eu quero que eles passem a pensar por eles mesmos. Eu quero minha privacidade.
(o campo dos sonhos)
Fani, seu cabelo ficou ainda mais lindo. Você está parecida com a Branca de Neve!
Leo
faniquita, que cabelo "patricinha" é esse que você arrumou? Apos to que isso é coisa da sua mãe, né? Ligou para o "Mr. M" ontem? Descobriu o mistério da classe desaparecida?
Gabi
Estefania, como você foi embora mais cedo ontem, não deve ter ficado sabendo que hoje, no intervalo, terá reunião para definirmas o local e a data da festa de fim de ano da nossa sala. Como você é novata, não sei se está a par de que a nossa sala tem o costume de dar essa besta todos os anos e que é o maior evento anual do colégio, todas as salas disputam nossos convites. Portanto, vê se pels menos hoje você não sai voando pela porta assim que o sinal bate A propósito, você bem que podia pedir para a Gabriela oferecer salão de festas do prédio dela, né? Ele é o único que tem piscina sauna, quadras, sala de musculação e fliperama. Não peço dire tamente porque tenho uma leve impressão de que ela não vai muita com a minha cara. Claro que isso é só impressão, mas - em tode caso - sendo você a melhor amiga dela, com certeza será mais bem sucedida do que eu. Espero vocês no intervalo, ok?
Vanessa P.S.: Seu cabelo ficou fofo
Ei, o que foi que a Vanessa te escreveu? Você vai mudar de lado só porque cortou o cabelo que nem o dela, é? Ela te convidou para alguma festinha-vip" daquelas que ela dá em casa? Aposto que ela te chamou para ser do grupo do trabalho de Química delal Cuidado, viu, fani... ouvi dizer que essa menina fica só dando or dens enquanto o resto do grupo faz o trabalho inteiro. Posso ver o bilhetinho dela? Você vai fazer o trabalho comigo, né?
Gabi
Fani, vi que a Vanessa te mandou um bilhetinho. Vocês estão se entendendo agora? Não te falei que ela era gente boa?
LeoPuxa. Estefânia! Você é rápida mesmo, hein? a Gabriela acabou de me escrever um bilhete oferecendo o salão de festas do prédio dela! Só não entendi que história é essa de festinha e trabalho de Química que ela escreveu. Você sabe do que ela
está falando? Ela falou que também quer ser convidada. Eu também quero! Só para a festa, claro. Para e trabalho de Química eu não faço questão. Ah, por falar nisso, você quer ser do meu grupo? Não leve a mal, mas não posse chamar a sua amiga, ela me parece ser meis maluca, fala umas coisas meio sem nexo... apesar de ser superlegal, afinal colocou o prédio dela à disposição da nossa salal
Vanessa
fant, o que foi que a Vanessa disse agora? la te contou que eu mandei um bilhete para ela oferecendo o meu salão de festas? Eu sei que você não quer me mostrar os bilhetinhos dela, mas nem precisa, né? Tenho certeza de que ela está te convidando para alguma coisa legal. Ai, eu imaginei que, se oferecesse o meu pré dio, ela também me convidaria. Acertei, não é? Aposto que nesse bilhete agora ela pediu pra você me chamar também!
Gabi
A Gabi também está amiga da Vanessa? Caramba, achei nunca fosse acontecer! Elas não olham uma pra cara da outra desde o jardim de infância, quando a Gabi derrubou Danoninho no vestido da Vanessa! Que bom não vou precisar mais que isso fingir que não gosto da Vá. Você vai ver, Fani, ela é um amor, pode acreditor.
Leo
Estefania, eu estava pensando, pode chamar o Leonardo para o nosso grupo de Química também. Ele sempre tira no tas altas. ne? E, além disso, me mandou um bilhete fofinho agora, falando umas coisas sobre esquecer as diferenças do passado... ele escreve bem, né?
Vanessa
fani!!! Você quer me enlouquecer?? Está querendo me tirar do mundo?? Que tanto de bilhete é esse que o Leo e a Vanessa estão te passando?? Por que eu não recebo também? E por quevocê não responde nenhum? Nem os meus você quer responder Você vai me mostrar tudo depois da aula, né? Ela te falou se tem alguma festa bem VIP essa semana? & falou que dia a gente vai encontrar pra fazer o trabalho de Química?
Gabi
Vai virar CDF agora? E na sua Fani, por que você trocou de lugar? por que amassou todos os bilhetes? Você não vai colocar agenda. como sempre?
Leo
fani, você não quer mais ser minha amiga? Está fugindo de mim? Por que foi se sentar tão longe? A Vanessa está fazendo sua cabeça, né? Achei que ela já tivesse superado aquela coisa do Danoninho. Se precisar, eu peço desculpas, mesmo que o fato tenha acontecido 10 anos atrás.
Gabi
Estefania! Que acesso de fúria foi esse agora? não sabe que quem senta na primeira fila não pode escrever bilhetes? C professores veem tudo o que a gente faz. Espero que a professo na sé tenha mandado pra diretoria esse seu papel com nomes feios que ela falou. Você escondeu aqueles que eu passei pra você antes, né? Eu não tenho nada com isso! meus bilhetes são de cunho estritamente estudantil.
Vanessa
Estefania Castelino Belluz,
Em decorrência da sua falta de atenção durante as aulas, gostaria de chamar os seus pais para uma reunião na minha sala, sexta-feira, às 8h. Por favor, traga esta nota assinada amanhã.
Diretora Clarice Albuquerque da Silva Fagundes
VOCÊ ESTÁ LENDO
fazendo meu filme
FanfictionFani, uma menina de 16 anos que mora em Belo Horizonte. Com uma escrita sem pressa, somos introduzidos na vida dessa adolescente e no seu dia a dia. Acompanhamos sua vida na escola, sua preocupação com as notas e a aprovação, seu relacionamento com...