34

20 0 0
                                    

Timóteo: Afinal, o que chorar vai te trazer? Nada além dos soluços!(Dumbo)

BOLETIM ESCOLAR - Estefânia Castelino Belluz
Disciplina

PORTUGUÊS       78%

HISTÓRIA           78%

QUÍMICA            78%

INGLÊS               84%

MATEMÁTICA   84%

LITERATURA     80%

GEOGRAFIA       84%

FÍSICA                 80%

ED. RELIGIOSA  92%

BIOLOGIA           98%

ED. FÍSICA           72%

INFORMÁTICA     96%


(Frequência  Mínimo para  Aprovação -70%)
               
       78%

       78%

       78%

       84%

       84%
 
       80%

       84%

       80%

       92%

       98%

       72%

       96%

(Aproveitamento Mínimo para
Aprovação -60)

             

       72

      67

      69

      84

      58

      73

      74

      60

      93

      95

     Ok

     90

Prezado aluno,

Queira dirigir-se à secretaria para efetivar sua matricula (caso tenha frequência acima de 70% e aproveitamento acima de 60 pontos em todas as disciplinas) trazendo duas fotos atualizadas. O boleto bancário será enviado pelo correio até o dia 15 de dezembro. Caso não tenha obtido aproveitamento ou frequência necessários em alguma disciplina, favor inscrever-se para a recuperação que começará na próxima segunda-feira (horário já afixado no quadro de avisos).

Obrigada por mais um ano com a gente. Boas férias!

Diretora Clarice Albuquerque da Silva Fagundes.

Eu tinha certeza. Por mais que todo mundo falasse que eu ia passar, lá no fundo de mim eu já sabia. Mas o que eu não sabia era que essa recuperação seria em MATEMÁTI CA!! Caramba! Não entendo como isso foi acontecer! Eu precisava de CINCO na prova! Apenas cinco pontos! E pelo visto, consegui tirar TRÊS! Tipo, eu precisava tirar sete em Física e consegui! Eu poderia ter estudado um pouquinho mais de Matemática, que raiva de mim!

A secretaria já estava lotada quando eu e o Leo chegamos lá. Entramos numa fila, assinamos uma folha e finalmente pegamos os boletins. O Leo abriu o dele lá dentro mesmo e começou a brigar com os funcionários, a falar que ía pedir revisão de prova, que ele tinha certeza de que a nota estava errada, que ele já estava com viagem marcada... aquilo só me deixou mais tensa. Deixei-o lá dentro e fui abrir meu boletim bem longe da confusão.

fazendo meu filme Onde histórias criam vida. Descubra agora