Baby: Eu? Eu tenho medo de tudo. Tenho medo do que vi, do que fiz, de quem sou Mais que tudo, tenho medo de sair deste quarto e nunca mais, na minha vida inteira, sentir o que sinto quando estou com você.
(Dirty Dancing)
O dia chegou. Acordei sem ter dormido praticamente nada. Era fechar os olhos que eu abria de novo, sem conseguir pegar no sono. Fiquei horas olhando para os lados, decorando cada detalhe do meu quarto e pensando em como ia ser difícil ficar um ano longe dele. Meus livros classificados na estante mais alta, meus CDs por ordem alfabética nas pra por gêneros teleiras de baixo, o aquário da Josefina, que seria mudado para o banheiro para que ninguém se esquecesse de dar comida pra ela, minha televisão e principalmente meus DVDs tão queri dos... como eu iria sentir falta deles!
Na hora de fazer a mala, minha vontade foi de colocar to dos lá dentro, mas meu pai falou que, além de não ter espaço, o oficial da imigração poderia achar que eu estava levando para vender e acabar apreendendo todos. Arrepiei só de pensar na possibilidade. Coloquei na mala então só os cinco que eu não consigo ficar sem assistir por muito tempo.
1. A surpresa do Leo
2. O diário da princesa
3. 10 coisas que odeio em você
4. De repente 30
5. O Expresso Polar
Minhas malas realmente estavam lotadas. Além de todas as roupas de frio, que ocuparam metade do espaço, tive que colocar algumas de verão, já que eu tinha que ir preparada para o ano inteiro, e eu também estava levando presentes tí picos do Brasil para a família com quem eu iria ficar, para os coordenadores de intercâmbio de lá, para futuros amigos que eu viesse a ter...
As meninas tinham passado o dia anterior inteiro me ajudando. Elas me fizeram ligar para o Leo para agradecer o DVD e ele confirmou que sairia de madrugada do Rio e chegaria a tempo de ir ao aeroporto. Eu estava morrendo de medo de acontecer algum imprevisto que o impedisse de chegar na hora, tipo o trânsito estar engarrafado na estrada, o pneu furar no caminho, a família dele inteira perder a hora... mas acabei entregando pra Deus; se eu continuasse pensan do naquilo ia acabar ficando louca.
Eu tinha acabado de tomar banho e vestido a roupa com que iria viajar, ainda estava com o cabelo molhado e resol vendo os preparativos finais, quando a campainha tocou.
Nem estranhei, desde cedo a campainha estava tocando, alguns vizinhos estavam passando pra se despedir de mim, mi nha cunhada chegou com os meninos, um pouco depois veio o Inácio... então eu nem parei o que estava fazendo, que era colocar em cima do armário uma caixa pesada, lacrada, onde eu tinha guardado todos os DVDs que eu não estava levando, para não ter a possibilidade de alguém pegar no meu quarto e espalhá-los pela casa, ou pior, levá-los para outras casas.
Estava tão concentrada que quase morri de susto quando ouvi uma voz atrás de mim.
"Precisa de uma ajudinha aí?"
O Leo!!!!!!!!!!!!
A caixa quase caiu na minha cabeça. Ele foi rápido, me
ajudou a reerguê-la e juntos colocamos em cima do armário.
"Não acredito!", eu falei com um sorriso de orelha a ore Iha. "Deu tudo certo, você chegou a tempo!". Meu coração es tava disparado de felicidade, implorando que ele me abraçasse, me beijasse, me pedisse para não viajar....
Mas ele ficou só me olhando meio sério e, em seguida, abaixou o olhar para o chão.
"Fani, me deixa falar logo antes que eu perca a coragem", ele disse nitidamente envergonhado, enquanto segurava uma sacolinha com toda força. "Eu vim aqui à sua casa mais cedo, pra te dizer que eu não vou poder ir ao aeroporto."
VOCÊ ESTÁ LENDO
fazendo meu filme
FanfictionFani, uma menina de 16 anos que mora em Belo Horizonte. Com uma escrita sem pressa, somos introduzidos na vida dessa adolescente e no seu dia a dia. Acompanhamos sua vida na escola, sua preocupação com as notas e a aprovação, seu relacionamento com...