Henry: E o que acontece se a pessoa destinada para você nunca aparecer, ou ela aparece, mas.. você está muito distraído para notar? Leonardo da Vinci: Você aprende
a prestar atenção.
(Pra sempre Cinderela)
Fui andando pra casa e só vinha um pensamento na mi nha cabeça... o Leo gosta de mim! Agora eu acredito no que - pelo jeito - estava óbvio para todo mundo... o Leo gosta de mim! O Leo gosta de mim! O Leo... gostava de mim! Porque, se ainda gostasse, não estaria com a Vanessa até hoje.
As meninas dizem que ele só está com ela porque eu não dou bola pra ele. Mas será que, se eu desse, ele realmente a trocaria? Não acredito nem um pouco nisso. A Vanessa pode ser chata, esnobe, pretensiosa, convencida... mas não posso negar que ela é muito bonita.
Se, e eu digo SE, ele largasse a Vanessa pra ficar comi go... eu ficaria com o Leo? Tá, eu sei que senti ciúmes dele.
Que eu sinto ciúmes dele. Mas será que eu gostaria de beijá-lo? Sempre pensei no Leo como um irmão, sei lá... acho meio es tranho me imaginar abraçada com ele de um jeito... ah, como a gente abraça alguém por quem sente atração!
Quando percebi, já tinha chegado em casa. O porteiro me cumprimentou e me entregou umas cartas. Fui passando uma por uma enquanto esperava o elevador chegar, para ver se al guém, pra variar, tinha mandado alguma coisa pra mim, já que sempre só chegava correspondência para os meus pais.
Carta não tinha, mas lá estava a minha revista Capri chosa! Quando eu tinha 13 anos, eu pedi pro meu pai a assi natura da Caprichosa, de Natal. Acho que estou meio velha pra ler essa revista agora, fico meio com vergonha, mas no fundo eu gosto, continuo lendo todos os meses e não tenho coragem de cancelar a assinatura...
Abri a revista e comecei a folhear, indo pro meu quarto. Minha mãe passou por mim no caminho e falou que cansaram de me esperar pro almoço, que o meu prato estava no micro ondas. Como eu estava morrendo de fome, mudei a direção e fui direto pra cozinha. Sentei para almoçar e abri a revista de novo. Eu tenho essa mania de ler revistas de trás pra frente. Co meço lá na última página e vou lendo tudo até chegar na capa. Mas dessa vez me deu vontade de ler o horóscopo primeiro.
PEIXES Até que enfim dezembro chegou! Esse é um dos seus meses preferidos, já que nele estão reunidos o que você mais gosta: festas, família e comida! Mas lem bre-se da dieta para o verão! Este dezembro será ainda mais especial. Se você é solteira, olhe em vol ta porque pode ter alguém querendo sua atenção. Para as comprometidas, muito afeto e carinho, o gato vai estar supercarente e pedindo colo. Não deixe as compras de Natal para a última hora, pois você será muito solicitada no final do mês. Número de sorte: 21. Cor: Rosa-bebê.
Li umas três vezes. Não sou muito de acreditar em ho róscopo, mas... realmente dezembro é um dos meus meses preferidos, apesar de eu não ser muito fã de festas. Nem de família. Festa de família então... Agora a parte da comida eles acertaram. Mas infelizmente eu tento esquecer esse detalhe, pra fazer o sacrifício da academia compensar. Alguém está querendo minha atenção. Humm...
Eu já ia virar a folha quando pensei numa coisa. Qual era mesmo o signo do Leo? Doze de julho...
CÂNCER
O ano realmente foi muito corrido pra você, mas ago ra é hora de descansar e colher os frutos de todo o esforço! Surpresas boas acontecerão no final do mês, aproveite as oportunidades! Papai Noel trará tudo o que você sempre sonhou, quem sabe até aquela pes soa especial embrulhada de presente? Com toda essa sorte, talvez alguém tente sabotar sua felicidade, já que você estará chamando a atenção. O melhor a fa zer é manter distância das pessoas negativas e apro veitar! Número de sorte: 02. Cor: Alaranjado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fazendo meu filme
FanfictionFani, uma menina de 16 anos que mora em Belo Horizonte. Com uma escrita sem pressa, somos introduzidos na vida dessa adolescente e no seu dia a dia. Acompanhamos sua vida na escola, sua preocupação com as notas e a aprovação, seu relacionamento com...