CAPITULO 1

8K 386 160
                                    

⚠️Drogas, ⚠️ Palavrões:

🥀Autora on:

Naquele momento ele só queria uma pessoa que pô desse o abraça e falar que tá tudo bem, ele tem o irmão dele ele sabe, mais ele queria a porra de uma garota pra ele mimar, amar, beijar e talvez só talvez fazer aquelas coisas de casais que ele ver na rua.

- Irmão bora._ A voz calma do ruivo o chamava na sala.

- Tô indo!_ esbravejou pegando o seu casaco e indo até a porta, mais não antes de pegar sua arma e enfiar na lateral de sua calça onde a arma ficaria escondida.

Aquela iria ser mais uma noite de festa, onde ele e fezco iriam lucrar vendendo as drogas pros adolescentes problemáticos.

...............

🥀 Luana on:

- Luana vai ser bom pra você!_ esbraveja lua, minha mãe.

De acordo com ela eu tenho que sair e fazer amizades, rue a drogada da minha sala me convidou para uma festa é claro que eu não aceitei mais por algum motivo minha mãe descobriu.

- Mãe eu quero assistir, não vou ficar perto daqueles adolescentes bêbados._ a real é que eu não quero ficar perto de drogas, não de novo....

- Se arrume agora! Ou eu vou tirar seu celular._ diz por fim saindo do meu quarto.

_Solto um suspiro.

Vou pro banho, me depilo e lavo o cabelo, ja com a toalha enrolada no meu corpo eu olho meu guarda-roupa e vejo vários vestidos, mais nenhum que me agradasse.

- EU NÃO TENHO VESTIDO._ Grito olhando pra porta mesmo sabendo que ninguém iria passa por ali.

- PROBLEMA É SEU._ Lua grita do primeiro andar.

Pego um vestido azul brilhoso curto que só tem uma das mangas.

Roupa:

Faço uma maquiagem simples e passo meus cremes corporais e o meu perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço uma maquiagem simples e passo meus cremes corporais e o meu perfume.

No cabelo eu apenas deixei ele seca naturalmente depois de passar o creme e desembaraçar ele.

Desço as escadas e pego o meu carregador que tava na mesinha, coloco ele na minha bolsa junto com a minha carteira e o celular.

- Já vai? Quer carona?_ pergunta lua na cozinha.

- Eu peço um Uber, beijo te amo!_ falo saindo da casa e indo pra calçada.

🥀Pov ashtray:

- Toma._ diz um doido me dando o dinheiro das drogas que ele acabou de comprar.

Solto um suspiro e encosto minhas costas no sofá.  A verdade é que eu nunca me divertia em festas, eu só vou por que tem que vender.

Fezco saio pra beber, e me deixou cuidado de tudo.

Mergulhado nós meus pensamentos eu não percebo uma loira/morena/ruiva sentada do meu lado.

- Gostando da festa?_ a menina fala olhando pra mim.

Olho pra ela com minha cara de sério, ela atrapalhou meus pensamentos só pra perguntar isso?!

- Te conheço garota?_ fui rude muito rude, mais eu tô pouco me fudendo pra ela.

- Não, eu acho que não._ diz olhando as pessoa e só aí eu reparo como ela é bonita.

Seus olhos e o formato do seu rosto tudo é lindo, seu nariz, sua boca vermelha que pareci que tá me chamando.

Não falo nada apenas olho pro povo que tava dançando. Olho com um pouco mais de atenção e vejo a rue com um garoto puxando o braço dela.

- Aquela drogada._ falo sussurrando, e analisando se eu vou la.

Antes que eu pudesse me levanta a menina do meu lado, se levanta e vai na direção de rue e do menino.

Da distância eu não consigo ouvir oque eles estão falando, eu só vejo a menina apontar o dedo na cara do menino e falar alguma coisa pra ele.

O menino então levanta a mão pra ela e nesse segundo eu já tava em pé indo pra lá.

A menina simplesmente desvia do tapa e da um soco na cara do menino. Parece que foi forte, pois o menino coloca a mão no nariz tentando para o sangue que saia.

- Rue se tá bem?_ pergunto olhando à cacheada.

- Tô sim._ Fala com a voz arrastada, e ali eu percebo que ela ta chapada, nada fora do comum, viro as costa e começo a andar.

- Ei Luana seu soco parece que dói ._ consigo ouvir a rue falando.

- Você deveria ter cuidado._ Ouço a menina que eu agora eu sei o seu nome...

- Luana._ falo sussurrando com um sorriso no rosto.

Hope - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora