Pov Luana.
⚠️Drogas⚠️- LUANA SE VOCÊ NÃO DESCE AGORA, EU VOU TE COLOCAR DE CASTIGO._ Grita minha mãe no primeiro andar.
...................
- Minha mãe tá muito chata hoje._ bato a porta do armário e encaro a Kat._ Tá me ouvindo?_ pergunto a ela, a mesma tira sua atenção do celular e me olha.
- Que? Desculpa não tava prestando atenção._ Volta a mexer no celular.
- Kat o que você tá fazendo?_ tento olhar o celular dela é falho miseravelmente.
- Como que fica sexy na foto?_ me pergunta de repente.
Começo a pensar, mais nada vem na minha mente, olho em volta e vejo os adolescentes, e depois volto minha atenção a Kat.
- Roupas curtas, cara de inocente, mão na boca._ Falo e paro e penso._ Pra que você quer saber disso?_ pergunto a ela.
- Nada._ sai correndo._ Obrigada pela ajuda._ grita no meio do corredor.
- Ela é estranha._ ouço uma voz arrastada atrás de mim.
Me viro e vejo a rue, do jeito de sempre, com olheiras enormes e um olhar de tédio.
- Eu acho ela legal._ dou de ombros e começo a andar.
- Você vai me fazer um favor._ diz decidida e logo da de cara na parede._ Me encontra no final da aula em frente a escola._ Finaliza com uma mão pra cima e com a voz abafada.
Dou pequenas risadas e vou para minha aula.
...................
- Não vou fazer isso rue._ olho o dinheiro em minha mão e olho ela.
- Vai por favor._ Súplica me olhando._ Qual é você é minha amiga._ termina.
- Sou sua amiga, por isso não vou ir lá e comprar._ Falo a ela.
- Eu vou parar de usar, se você for comprar._ segura meu braço.
Pego o dinheiro e vou rumo a conveniência do fez.
...................
- 1 grama de meta anfetamina._ olho o ash, ele me olha mais não diz nada.
- Deu 150._ dou o dinheiro pra ele, e o mesmo coloca as notas encima da luz e analisar se é falsa._ tá faltando._ me olha com tédio.
Solto um suspiro, e pego minha carteira pegando mais 50 pratas e dou pra ele.
- Fala pra rue que eu e o fez não vamos mais vender pra ela._ ele diz e eu paro na porta e encaro ele, abro um pequeno sorriso em sua direção.
..............
Saio do pequeno cômodo e vou falar com o ruivo.
- Fala meu ruivo preferido._ Abro um grande sorriso vendo o fumante na minha frente.
- Oi pequena._ Coloca sua mão no meu cabelo e faz um pequeno carinho.
- Tá fazendo o que lá dentro?_ me pergunta com preocupação.
-Relaxa, é pra rue._ Digo a ela com um pequeno sorriso.
Antes sua face demonstrava preocupação, agora demonstrar tristeza.
- Que comer pizza hoje de noite?_ Da uma tragada no seu cigarro.
- Pode ser, você me busca._ Vejo um sorriso pequeno no rosto do ruivo.
- Me passa seu número._ Solta a fumaça pro lado.
.................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Ashtray
Fanfiction[CONCLUÍDA] E se eu te dissesse que o Ashtray conseguiu se apaixonar por uma pessoa, que essa menina fosse sua esperança e de seu irmão fezco. Onde Luana se muda de cidade e se ver perdida nesse mundo tão caótico e problematico, ela encontra sua l...