CAPÍTULO 15

3.2K 188 57
                                    

Antes do capítulo começa eu quero da alguns avisos, eu estou desenvolvendo a personagem primeiro pra depois começar um relacionamento com ashtray, por isso pode demorar um pouco.

A história foi feita pra ter vários capítulos, por isso eu quero da mais emoção.

Eu não sei se vocês perceberam, mas desde do capítulo 1 até o 13 a história estava sendo contada no passado, e no capítulo 14 tá sendo contada no presente.

A partir do capítulo 14 pra cima tudo vai ocorrer no presente.

........................

- Mãe, já terminei de limpar meu quarto._ coloco o balde no chão.

- Vai fazer suas tarefas amanhã tem aula._ me olha e depois volta a sua atenção pro celular, solto um suspiro demorado.

Pego o balde e a vassoura e vou rumo a garagem.

- Andamos todos iguais, pra frente._ ando pra frente._ pro lado._ vou pro lado._

- MÃE CADÊ A CHAVE DA PORTA DA GARAGEM?_ Grito caçando a bendita chave.

- TÁ NA PORTA._ Olho pra porta e vejo a chave lá, reviro os olhos com minha falta de atenção.

- Da até medo._ resmungo acendendo a luz.

Boto o balde e a vassoura em um canto, quando eu estava preste a sair, ouço, um barulho.

_Pai eu não fiz nada._ penso e olho pra trás em busca de achar de onde vem o barulho.

_ Eu não vou atrás do barulho._ penso confiante mais quando eu dou em mim eu já estava procurando a coisa que fez o barulho.

Olho em volta, até achar um rabinho entre as caixas de papelão.

- Que neném._ Vejo um gatinho branco encolhido.

- Você deve tá com medo._ Tento pegar ele só que o mesmo tenta me arranha.

- É vejamos, eu que tô com medo agora._ Solto uma pequena gargalhada.

.......................

- Olha mãe._ Estendo o gato pra ela._ eu posso ficar com ele?_ pergunta.

- Sim sim._ não tira os olhos do celular, dou de ombros e começo a caminhar para a escada.

- GATO LUANA?_ Grita a mais velha._ TIRA ESSE PULGUENTO DAQUI DE CASA._ Termina, e eu corro para o meu quarto.

- Prontinho pequeno._ o coloco na minha cama, que está arrumada.

O filhote mia e deita na cama e logo se enrola.

- Folgado que nem a mamãe._ Faço uma voz de neném.

- Você deve tá com fome né?_ pergunto a ele e o mesmo me olha como se falasse que eu sou burra.

- Você gosta de leitinho?_ Olho pra ele.

...................

Pego o leito na geladeira e coloco numa vasilha que ninguém usa, boto no microondas e deixo esquentar um pouco.

- Luana, não quero aquele gato aqui._ Minha mãe parece de repente.

- Mãe ele é tão fofinho._ pego o leite do microondas e passo por ela.

- Luana!_ seu tom sai de aviso.

- Por favor._ olho a ela e vejo a mesma suspira.

- Se ele cagar em alguma coisa, você e ele vão sair daqui!

..................

- Prontinho pequenininho._ Passo minha mão no topo de sua cabeça e vejo o mesmo tomar o leite.

- Eu nem sei se você é menino._ Analiso ele/ela melhor.

.........................

- AÍ DESGRAÇA._ Grito ao sentir um líquido na minha cara.

- OLHA O PALAVRÃO PORRA._ minha mãe grita.

- Por que tu mijou na minha cara._ Repreendo o gato, o mesmo me olha com deboche.

Vou ao banheiro e me banho rapidamente.

...................

- pelo menos é menino._ resmungo passando o pano no chão do meu quarto.

O gato me olha encima da cama e começa a brincar com o meu travesseiro.

- Debochado._ olho irritada pro chão.

.................,

Hope - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora