CAPÍTULO 24

2.5K 176 12
                                    

- Não é como se eu fosse namorar ele maddy._ A olho debochada.

- Vocês ficaram DUAS vezes._ Da ênfase no duas.

- normal ué._ Olho pra frente e tento presta atenção na aula.

- Lu, eu nunca nem vi ele falando com gente da idade dele imagina ficando mais de uma vez._ Sussurra e eu fico pensativa por uns minutos.

- Vai presta atenção na sua aula!_ Falo por fim e me concentro nos cálculos.

...............

- Aqui professora._ Coloco o papel em suas mãos.

- Luana você é uma ótima aula! Mas as suas amizades está te atrapalhando._ Chama minha atenção.

- Eu vou melhorar!_ Digo a ela e me direciono para a saída, passo pela a porta e vejo o satanás em frente a ela.

- Tem como sair da minha frente?_ Levanto minha cabeça.

- Não pequena._ Debocha.

- Senhor nate saia da porta!_ Professora chama sua atenção.

............

Ando até a saída e vejo a camionete de fez, franzo o cenho confusa.

- Ele tá ficando com a lexi._ Reviro os olhos com o pensamento.

Saiu andando e firmo minha mochila em minhas costas.

- Hey Lu._ Ouço alguém me gritar, viro a cabeça procurando a pessoa, vejo ash me encarando encostado na camionete.

- Lu, como vai?_ Jelo meu colega me pergunta perto de mim.

- Vou bem e você?_ Abro um sorriso pro mesmo.

- Vou bem, eu tenho que te contar uma coisa._ Chega perto do meu ouvido.

- Vai ter uma festa no sábado, você pode vim comigo?_ Me pergunta sussurrando no meu ouvindo.

- Vai ser um prazer._ Encaro meu amigo.

- Obrigado, não quero que minha família saiba que eu sou do vale._ Revira os olhos e fala com tédio.

- Pode deixar._ Solto uma gargalhada e vejo ash com sua carranca de sempre falando com fez.

- Bom eu já vou indo._ Passo pelo o menino passando minha mão em seu ombro.

Passo direto pelo o carro conhecido por mim, e ando tranquilamente indo pra minha casa.

Vejo em volta e passo pra calçada ao lado, pego meu celular e coloco os fones no meu ouvido e ligo uma música alta.

................

- Cheguei mãe!_ Grito ao chegar em casa.

- OI MEU AMOR._ Grita do andar de cima.

- Oi neném._ Falo com a voz manhosa mexendo no pelo de Apolo.

- A mamãe tava com saudades._ O pego no colo e vou para o sofá.

- Mamãe vai te levar pra um lugar muito especial._ O olho e ouço o gato miar e sair do meu colo.

- Gato mimado._ Resmungo saindo do sofá indo pra escada.

Subo as mesmas e entro no meu quarto, tiro meu moletom e coloco um short curto e um blusão. Me jogo na cama e caiu no sono profundo.

.....................

Hope - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora