- Aí desgraça._ resmungo a sentir meu dedo mindinho batendo na perna da cama.
Fico um tempinho no chão fazendo massagem no meu dedo.
- Já começamos bem._ penso.
Levanto do chão e vou no banheiro onde fez tinha dito ontem onde fica.
Abro a porta do banheiro e entro, me lembro que não trouxe nada pra dormi na casa de fez, até por que era só pra mim comer e vazar.
- FEZ TEM ALGUMA ESCOVA QUE VOCÊS NÃO USAM?_ Grito e logo sinto meu bafo da manhã, faço uma careta com cheiro.
- TEM UMA ESCOVA LACRADA NA GAVETA._ Grita de volta e eu procuro a bendita escova.
......................
Saio do banheiro após ter certeza que eu tirei aquele cheiro de morte da minha boca.
Encontro fezco na cozinha e vou até ele.
- Bom dia florzinha._ falo ao ruivo.
- Bom dia, ash saio pra fazer entrega, e tem comida na mesa._ O careca diz e passa sua mão no topo da minha cabeça.
Vou a mesa e logo começo a comer tudo que tava no meu prato.
- Eu avisei a sua mãe que você ia dormi aqui._ escuto o ruivo.
- Tinha até me esquecido dela._ termino de tomar meu suco e vou até o quarto onde eu acordei.
- Intimidade né mona._ penso lembrando as coisas que eu fiz como se eu fosse conhecida do fezco a tempos.
..................
- Tô indo beijos._ beijo a bochecha do ruivo e logo saio pela a porta. Ouço ele gritar um tchau.
...............
- A gente da liberdade e esquecem a mãe._ ouço minha mãe dizendo assim que eu entro em casa, reviro os olhos com o drama dela.
- Fez disse que avisou a senhora._ me aproximo da mesma.
- Um cara desconhecido falando pela a minha filha, olha que lindo._ me encara seria, solto um suspiro já imaginando o meu castigo.
- Mãe, eu adormeci e só lembrei de avisar a senhora ontem._ explico e vejo a mais velha abrir um pequeno sorriso.
- Eu fico feliz que você esteja fazendo amizade, mais mesmo assim você está de castigo._ sai da cozinha e vai pro andar de cima.
_ solto um suspiro cansado e vou para o meu quarto tomar um banho quente.
............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Ashtray
Fanfiction[CONCLUÍDA] E se eu te dissesse que o Ashtray conseguiu se apaixonar por uma pessoa, que essa menina fosse sua esperança e de seu irmão fezco. Onde Luana se muda de cidade e se ver perdida nesse mundo tão caótico e problematico, ela encontra sua l...