🥀Pov Luana:
- Oque que aconteceu?_ pergunto dentro do carro.
_ Maddy solta um suspiro e apoia a cabeça no volante, vejo lágrimas descendo e seu corpo tremendo, me aproximo e abraço ela no intuito de mostrar segurança.
- Ele tentou me drogar._ Fala baixo.
- Desculpa meu amor, eu não entendi._olho ela.
- Ele tentou me drogar._ solta soluços, e no mesmo momento eu penso em nate.
_ Filho da puta._ penso fechando minhas mãos.
- Desculpa, desculpa._ ela pede me abraçando.
- Ei, a culpa não é sua!_ abraço ela e faço carinho em seu cabelo.
- Ele batizou meu copo, eu quase bebi._ Soluça._ Mais o fez viu e tirou o copo da minha mão._ continua.
Flashback on.
- Oque que tá acontecendo._ pergunto sussurrando e sentindo meus olhos pesarem.
- Tá tudo bem amor, eu tô aqui._ me pega nos braços enquanto me leva para um quarto.
- Lucca? Tá fazendo oque aqui?_ tento deixar meus olhos abertos mais não consigo.
- Eu voltei._ Me coloca na cama e tenta tirar minha roupa, eu tento lutar mais não conseguia me mexer.
- Por favor, para, eu só tenho 14 anos._ meus olhos soltavam lágrimas.
- Xiiiii._ coloca sua mão na minha boca e tira meu vestido.
Flashback off:
- Ei, tá tudo bem._ Olho pra ela._ Bora pra minha casa?_meche a cabeça em sinal de positivo.
_ Troco de lugar com ela, ligo o carro e antes de arrancar com tudo eu solto um suspiro.
Flashback on:
- Me desculpa papai._ falo com as lágrimas descendo pelo meu rosto e vendo o carro ir mais rápido.
- Tá tudo bem meu amor._ coloca sua mão perto da minha e me dá um sorriso.
_ E foi ali que eu vi o carro passando por uma poça de gelo no meio da estrada.
- PAI CUIDADO._ grito olhando a pista.
_ ele me olha e me dá um pequeno sorriso fechando os olhos, logo após isso ele coloca seu corpo na minha frente, fazendo um escudo humano.
Flashback off:
_Acordo desesperada, busco por ar mais não acho nada, vejo maddy dormindo tranquilamente ao meu lado.
O ar finalmente se faz presente, e minhas lágrimas param de descer.
_ Meu pai morreu em um acidente de carro logo depois dele me busca na festa que eu quase fui estrupada.
- Se eu não tivesse indo, isso nunca aconteceria._ penso olhando minhas mãos e soltando mais lágrimas
.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Ashtray
Fanfiction[CONCLUÍDA] E se eu te dissesse que o Ashtray conseguiu se apaixonar por uma pessoa, que essa menina fosse sua esperança e de seu irmão fezco. Onde Luana se muda de cidade e se ver perdida nesse mundo tão caótico e problematico, ela encontra sua l...