CAPÍTULO 20

2.7K 189 47
                                    

Esfrego bem minhas mãos depois que eu dei descarga, me observo no espelho.

- Eu sou muito gata._ Penso e abro um sorriso logo fechando a torneira.

Solto um suspiro e coloco minha mão na maçaneta para abrir a porta, antes que eu complete a ação a mesma é aberta e logo vejo um ashtray sério entrando pela a mesma.

- Edução de milhões._ Sussurro.

- Fica na tua porra._ Sua voz grave se destaca em meio a música alta que está tocando no andar de baixo.

- Sempre tão delicado._ Debocho olhando o moreno.

- Quem você pensa que é, pra vim debochar da minha cara._ Se aproxima de mim.

- Sou Luana e você?_ Brinquei mas logo fiquei nervosa.

- Senhor eu sou muito nova pra morrer._ Penso vendo o cinzeiro se aproxima mais do meu rosto.

Por conta da aproximidade eu sinto seu cheiro, ele cheira levemente a cigarro e uísque, uma combinação perfeita em minha opinião.

- Você não sabe com quem tá brincando garota._ Me encara friamente encaro seu rosto, meus olhos passeiam por toda sua face, vejo suas tatuagens e seu risco na sobrancelha.

- Deus tem seus preferidos._ Penso, encaro seus olhos castanho escuro e me vejo perdida em meio a tanta escuridão.

- Então se eu te conhecer eu vou saber com quem eu vou está brincando?_ Sussurro e olho pra ele com um olhar inocente.

O mesmo me encara e depois olha meus lábios que está entre abertos, suplicando pra ter uma boca nela, mas não é qualquer uma, é dele a de ashtray.

O mesmo se aproxima mais e coloca uma de suas mãos em meu pescoço e a outra em minha cintura, ele cola nossos lábios levemente, coloco uma mão minha em seu peito e peço passagem com a língua.

O mesmo não pensa duas vezes e cede, sua língua explora cada parte da minha boca, as duas parassem que estão dançando cujo a sintonia é impressionante.

Ash me dá um leve empurrão e me joga na porta, sem desgrudar dos meus lábios, o puxo pela a gola de sua camiseta e deixo seu corpo grudado com o meu, ele dá um leve aperto em minha cintura, fazendo eu ter inúmeras sensações em meu estômago.

Finalizo o beijo com dois selinhos e levanto levemente a minha cabeça pra cima, em busca de seu olhar o mesmo me olha seriamente e se aproxima da minha orelha.

Fecho os olhos após sentir um beijo na mesma.

- Não se meta comigo._ Sussurra e vejo meus pelinhos se arrepiarem.

Ash ia sair só que eu apenas seguro sua mão e faço ele descer levemente.

Faço uma trilha de beijos até sua orelha e mordo levemente a mesma.

- Não se preocupa baby, eu não sou de se apaixonar._ Faço uma voz sedutora e vejo os pelinhos do mesmo se arrepiar, sorrio vitoriosa com a reação do corpo do moreno.

..................

Finalmente família!!!! Eu tô muito feliz ❤️❤️❤️❤️

Hope - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora