Bocejo enquanto estico meus braços, olho em volta perdida, mas logo vejo apolo brincando com a comida, reviro os olhos com a bagunça.
- Sinceramente, por que você não escolheu outra casa pra invadir._ Resmungo levantando da cama e indo pro banheiro.
................
- Chegou que horas ontem?_ Minha mãe me pergunta tomando um suco de laranja.
- Bom dia também._ Dou um beijo em sua bochecha._ Não sei o horário, mas o fez que me deixou aqui._ Sento na mesa e me sirvo.
- Você tá tendo um caso com esse fez?_ Me pergunta e eu me engasgo._ Sabe você é nova e ele mais velho, nada contra, até por que na sua idade eu pegava gente que tinha idade pra ser meu avô._ Coloca a mão no queixo pensativa.
- Mãe, não é nada disso, ele é lindo, gostoso, maravilhoso, só que eu não sinto esse tipo de atração por ele._ Menti, já pensei em da uns pegas nele, só que minha mãe não precisa saber.
- E aquele irmão dele, com tatuagem e postura de cara de mau._ Me pergunta.
- O ashtray? Não vai rola, a gente é só "amigos "._ Tomo meu suco e observo a morena em minha frente.
- Hm.
Diz por fim, e nossa manhã ficamos conversando coisas banais.
..............
- Aí ela acha que você tá tendo um caso com ele._ Maddy me pergunta do outro lado da ligação.
- Sim, ver se pode._ Pego meu livro que estava encima da penteadeira.
- Não julgo ela, até eu achei isso de madrugada no carro._ Ouço ela suspirar.
- A gente é só amigo._ Bufo pra ela.
- Ok, eu preciso ir._ Ela fala e desliga, sem esperar eu me despedir.
- Deveria arrumar amigas melhores._ Resmungo pro gato ao meu lado.
O mesmo apenas me olha e volta a dormi.
- Gato folgado._ Faço carinho em sua cabeça.
..................
Fecho meu livro, e encaro o meu quarto, logo eu me levanto e pego uns trocados e meu celular.
Desço as escadas e avisto minha mãe na sala mexendo no computador.
- Tô saindo._ Passo por ela e beijo seu rosto.
- Não demora._ Grita.
...............
Ouço o sino da porta, logo após adentra a conveniência.
Vejo fez fumando seu cigarro rotineiro, me aproximo do mesmo logo vendo um sorriso em seu rosto.
- Se continua fumando desse jeito, você vai morre mas cedo que o previsto._ Abro um sorriso brincalhão e me encosto no bancão.
- Ninguém vai sentir minha falta mesmo._ Vira o rosto pra janela e logo solta a fumaça, meu sorriso se desfaz na hora.
- Não é para brincar com sua vida, seu idiota._ Dou um tapa em sua careca.
- Aiaia._ Solta uma gargalhada.
- Onde tá seu irmão?_ o pergunto e vejo o mesmo levantar a sobrancelha.
- Tá lá dentro._ Aponta pra uma salinha escondida, eu aceno pro mesmo e vou para a sala de drogas.
- O amor da sua vida chegou._ Brinco e vejo ash com sua carranca de sempre.
- Não vendo drogas pra gente com 15 anos._ Se pronuncia seco e volta sua atenção as drogas.
- Meio hipocrita pensa desse jeito, você tem minha idade e vende isso._ Me sento ao seu lado.
- Eu sou diferente._ Diz por fim.
Eu começo a puxar assunto e o mesmo responde minhas perguntas e as vezes pergunta, e assim foi minha tarde de domingo.
...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Ashtray
Fanfiction[CONCLUÍDA] E se eu te dissesse que o Ashtray conseguiu se apaixonar por uma pessoa, que essa menina fosse sua esperança e de seu irmão fezco. Onde Luana se muda de cidade e se ver perdida nesse mundo tão caótico e problematico, ela encontra sua l...