CAPÍTULO 17

2.9K 180 35
                                    

🥀Pov Luana.

- Bom dia turma!_ Minha professora de inglês chega na sala colocando seus diversos livros na mesa.

Observo tudo calada, analiso a sala rapidamente e vejo maddy ao lado de Kat. Dou de ombros e começo a presta atenção na aula, eu sou um ano avançada, por isso estou na série das meninas, mas isso não vai durar muito tempo se eu não começar a presta atenção nas aulas.

.......................

- Acho que o fez tem._ Ouço a voz de cassie atrás de mim.

- Não sei, ele parou de vender pra rue._ Maddy responde a cassie.

- Também, se ela morresse a culpa ia ser dele e da criança._ Kat que esta ao meu lado vira pras duas e as responde.

- Larga de se intrometer na conversa dos outros._ Resmungo pisando em seu pé.

- Lu._ Maddy coloca um dos seus dedos em meu ombro, me viro pra ela e abro um sorriso._ Vai ter uma festa no sábado, você que ir? Vai só nós duas._ Solta um gritinho animado.

- Vou falar com minha mãe, e te chamo no WhatsApp._ Pego minha bandeja de comida e vou a uma mesa qualquer.

..................

- Já vai me deixar Maddy._ seguro seu pulso, a mesma se vira pra mim e me dá um beijo no bochecha.

- Eu já volto vadia._Grita e sai, bufo com atitude da mesma.

......................

Coloco meus braços em volta do pescoço do menino, o mesmo aperta minha cintura levemente, nossas línguas batalhão, paro o beijo e vou fazendo uma trilha de beijos até sua orelha, dou uma mordida na mesma, ouço o menino arfa.

Ele puxa meu cabelo, fazendo meu rosto fica em frente ao dele, e se aproxima de mim e volta a me beijar.

- Vamos lu._ Maddy me chama, bufo e paro o beijo.

Olho pro menino desconhecido e dou um selinho no mesmo.

- Tchau._ Pego a mão de Maddy e dou pequenos acenos pro moreno que me observa com um pequeno sorriso.

- Me atrapalhou vadia._ Largo a mão dela e vejo a mesma pegar seu celular.

- Vocês iam se comer naquela parede._ Vejo a mesma bufar pra pequena coisa tecnológica em sua mão.

- O que ouve?_ me aproximo.

- Não tá dando pra pedir táxi._ Clica no celular._ A gente vai ter que ir andando._ Vira seu rosto pra mim e abre um sorriso envergonhado.

- Ah...._ Não termino minha frase pois fez buzina, atrapalhando minha fala.

- Ei meninas, querem uma carona?_ Pergunta o mesmo, soltando a fumaça.

Olho pra Maddy e a mesma me encara novamente.

- Já falei que eu te amo fez?_ o pergunto enquanto abro a porta do carro.

- Não mas pode falar agora._ Ele desencosta da janela do carro e me encara.

- Eu te amo fez._ Dou um beijo na bochecha do ruivo e o mesmo solta uma pequena risada._ Oi ash._ Me viro pro moreno o mesmo me olha com raiva e presta atenção na vista de fora.

- Obrigada fezco._ Maddy fala pra ele, e eu me acomodo no banco.

........................

- Obrigada pela a carona._ Me encosto na janela de ash.

- Sempre que precisa._ O ruivo abre um sorriso de lado.

- Boa noite pra vocês._ Dou um aceno pra eles, e vou subindo as escadas que tem pra ir pra porta de casa.

Destranco a porta e me viro novamente pra rua, vejo ash me acompanhando com os olhos, dou um aceno novamente pra eles e abro um sorriso, logo adentro minha pequena casa.

Tá tudo escuro, isso indica que minha mãe está dormindo.

Sem fazer barulho eu subo as pequenas escadas com o meu salto na mão, já que eu tinha tirado o mesmo no carro.

Abro a porta do meu quarto e vejo apolo dormindo confortavelmente na minha cama.

.........................

Hope - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora