🥀 Pov Luana.
- Não é como se eu quisesse ir mãe._ falo olhando a dona lua.
- Você tem que se divertir._ tenta me convencer.
- Tá....Eu vou._ solto um suspiro e olho pro grande quadro na minha frente.
- Tá agora eu vou trabalha, arruma a casa._ levanta e vai pro andar de cima.
- Virei escrava agora...._ resmungo olhando o desenho da tv.
Minha casa tem dois andares, e três quartos, o da minha mãe, o meu e um de hóspedes. Cada quarto tem um banheiro no andar de baixo tem um e no andar de cima tem um individual.
O por que de tanto banheiro eu não sei, mais eu sofro pra limpar a casa inteira.
...........
- Igual eu preciso dele na minha vida._ Cantarolo limpando o último cômodo de casa.
Ouço meu celular chamando na sala, vou até lá e atendo a chamada.
- Oi?_ pergunto assim que atendo.
- Por favor._ uma voz pede pra mim.
Logo eu entendo quem é que está falando.
- Tá._ falo e ouço um grito dela de fundo.
- Tchau._ Fala e desligar.
_ É cada uma que me aparece._ Penso vendo o número desconhecido.
_ Ela trocou de número?_ me pergunto olhando e decorando o número .
_Eu gosto da amizade da rue só não gosto do que ela trás pra vida dela, eu sei que ela tem vício e eu sei como ruim pra caralho isso, mais parece que ela não quer larga as drogas.
- Solto um suspiro e logo volto a arruma a casa.
...............
- Vai lá, compra farinha de trigo e uma coca cola._ minha mãe manda me dando o dinheiro.
Coloco meu capuz e começo a andar em direção ao mercadinho que tem perto de casa.
Adentro a conveniência e vejo um ruivo no caixa, dou de ombros e começo a procura a farinha de trigo, enquanto fazia isso conseguia ver pelo o canto do olho o ruivo acompanhado meus movimentos com olhar.
- Pego a farinha e a coca e vou pro caixa.
- Deu 15 dólares._ diz o ruivo com uma voz calma que me deu vontade de ouvir mais vezes.
- Meu nome é Luana e o seu?_ pergunto tirando uma nota de dez e a outra de cinco do meu bolso.
- Prazer Luana me chamo fezco mais pode me chame de fez._ pega as notas da minha mão e guarda elas.
- O prazer é todo meu._ solto o meu melhor sorriso e pego as sacolas e saio do mercadinho.
Enquanto saia do mercadinho vi o menino da festa escorado na parede do mercado, ele logo olha pra mim e eu desvio o olhar e começo a andar um pouco mais rápido.
.........
- Finalmente voltou._ A mais velha fala assim que me ver entrando em casa.
- Nem demorei tanto assim._ resmungo colocando as coisas na mesa.
- Vamos janta logo, antes que eu pegue essa mão aqui._ mostra a mão._ E te bata.
- Agressiva._ digo por fim e começo a comer.
O meu relacionamento com minha mãe nunca foi tão bom como tá sendo agora, só tá sendo assim por causa do que aconteceu comigo....
💊 Pov rue.
- Luana já foi uma adolescente problemática, já teve vício em drogas, bebidas e até já foi presa, ela tenta ser uma boa menina depois do que ela viu em seu passado.
Mesmo depois de um ano depois do "acidente" ela ainda se culpa e tenta ser sua melhor versão sem drogas ou algo que possa fazer ela volta ao seu eu de verdade.
A bebida ela nunca largou, uma vez ou outra ela toma pra esquecer do seu passado ou até mesmo dos problemas atuais.
..............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Ashtray
Fanfiction[CONCLUÍDA] E se eu te dissesse que o Ashtray conseguiu se apaixonar por uma pessoa, que essa menina fosse sua esperança e de seu irmão fezco. Onde Luana se muda de cidade e se ver perdida nesse mundo tão caótico e problematico, ela encontra sua l...