🥀pov Luana:
- Sabe o que é mais estranho?_ maddy me pergunta eu já tava preste a responder mais ela me interrompe._ é que ele não falou ou me olhou mais._ termina e eu percebo que ela tava falando o tempo todo do nate, reviro os olhos pensando no bosta do ex dela.
- Esquece ele maddy, pelo amor da sua vida._ bato meu armário depois de pegar meu livro, de longe vejo o demônio/nate entrando na escola e indo pro armário dele.
Ele me dá uma olhada e eu levanto uma das minhas sobrancelhas pra ele.
- Tá isso foi estranho._ maddy aponta suas longas unhas pra ele e depois pra mim.
- O que? Ele só me olhou._ me faço de sonsa.
- Eu vou descobrir oque que tá acontecendo._ sai de perto de mim e eu solto um suspiro.
Olho volta e vejo o demônio me encarando do armário dele, do de ombros e saio, em busca, da rue.
Faz tempo que eu não falo com ela, quero fazer umas perguntas a ela.
💊Pov rue:
- Nate decidiu observar os passos de Luana de longe, se ela fosse uma ameaça pro seu "relacionamento" ele daria um trato nela, pode não parecer mais ele sentiu um leve arrepiou quando Luana o ameaçou.
🥀Pov Luana.
- LU._ alguém grita atrás de mim, eu me viro e vejo kat correndo em minha direção.
- Oi, o que ouve?_ Pergunto a ela e vejo a mesma ofegante.
- Você pode ir comigo na conveniência do fezco?_ me pergunta e eu levanto uma das minhas sobrancelhas pra ela.
Já tava pronta pra interrogar a mesma, só que o sinal bate na hora.
- Depois da aula._ me limito e vou pra minha aula.
.................
- Cara, eu sou sedentária._ respira fundo._ eu preciso de academia._ Kat fala.
Abro um sorriso a ela e começamos a andar em direção a conveniência de fezco.
............
Kat perguntava de aplicativo seguro pra transferir dinheiro, ash respondeu e eu achei que Kat tava envolvida com tráfico humano, mais logo tirei esse pensamento da minha cabeça.
Ash deve pensou o mesmo, mais invés de ficar quieto ele perguntou pra ela.
- Me desculpa pela a festa._ depois de uns segundos calada eu falo com ash._Maddy precisava de mim._ termino minha fala e abro um sorriso.
Se ele achou ruim que maddy precisou de mim, ele que se foda.
- amizade acima de macho._ abro um pequeno sorriso com meus pensamentos.
- De boa, se fosse o fez precisado de mim, eu iria e mataria quem entrasse no meu caminho._ ele responde olhando qualquer coisa, mergulhado em seus pensamentos.
Seu olhar era frio, ele é quebrado, na verdade todos os adolescentes dessa cidade são, seja do menor problema até o maior.
Ash não é diferente, tão pequeno e já é envolvido com drogas, mortes e pode até mesmo ser sequestro.
- Eu vou indo nessa._ falo depois de ver Kat saindo com fez.
Ash só me olhou e voltou a olhar a rua, dou de ombros imaginando que ele é assim.
..............
A fanfic não é fiel a série, então vai ter capítulos fora de ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Ashtray
Fanfiction[CONCLUÍDA] E se eu te dissesse que o Ashtray conseguiu se apaixonar por uma pessoa, que essa menina fosse sua esperança e de seu irmão fezco. Onde Luana se muda de cidade e se ver perdida nesse mundo tão caótico e problematico, ela encontra sua l...