Fecho os olhos com força por conta da claridade, os abro novamente e tento me acostumar com o ambiente novo ao meu redor.
Vejo minha mãe sentada na poltrona dormindo serenamente, olho meus braços e vejo um deles furado, abro a boca e tento falar algo mais nada sai sinto minha garganta seca e a força se esvaindo.
- Mãe._ Sussurro e vejo que foi o suficiente para acorda-lá.
- Oi meu amor._ Se levanta e faz um pequeno carinho no topo de minha cabeça, fechos os olhos sentindo a demonstração de afeto lembro-me de fez.
Sinto falta da mão de minha mãe na minha cabeça, abro os olhos e a vejo com um copo de água na mão, reviro os olhos e aproximo minha cabeça do copo no intuito de tomar o conteúdo dentro do negócio de vidro.
...................
- Credo ash melhorar essa cara._ Resmungo pegando a mão do menino.
- Nem sei por que eu aceitei vim nessa merda._ Puxa sua mão agressivamente e olha as coisas com tédio.
Riu e começo a correr pelo o parque mais não tão rápido pra ashtray não me perde de vista.
Olho pra trás e abro um grande sorriso na direção do moreno vejo seus lábios formando um pequeno sorriso, mas o menino logo desfaz e coloca sua carranca de sempre.
................
- Seja romântico e compre um algodão doce pra mim._ Zoou o menino que se encontrava me encarando como se fosse me matar.
- Vai comprar você, quem quer comer e tu não eu._ Começa a andar pra longe, corro em sua direção e o empurro levemente.
- Fazer uma boa ação não mata ninguém._ Bufo ao seu lado.
- Vai me matar se eu fazer._ Me encara e eu me perco na escuridão dos seus olhos, o mundo fica em câmera lenta.
- Então é melhor você não fazer mesmo._ Sorriu e o puxo pelo o braço e ouço uma bufada raivosa do tatuado.
.........................
Acordo olhando em volta e bufo lembrando que foi so uma lembrança.
- Pensando em que minha filha._ Lua quebra o silêncio.
- Eu sonhei com meu "encontro" com ash._ A olho e vejo a mesma suspirar.
- Não quero que se envolva com gente igual ele, mas não vou te impedir de fazer o que quer._ Me olha com ternura e começo a pensar sobre o que eu acho de ash.
Bufo ansiosamente e jogo minha cabeça para trás.
- Odeio ser indecisa._ Resmungo e minha mãe começa a gargalhar.
.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Ashtray
Fanfic[CONCLUÍDA] E se eu te dissesse que o Ashtray conseguiu se apaixonar por uma pessoa, que essa menina fosse sua esperança e de seu irmão fezco. Onde Luana se muda de cidade e se ver perdida nesse mundo tão caótico e problematico, ela encontra sua l...