CAPITULO 6

4.4K 278 150
                                    

🥀pov luana:

- Temos esse e esse._ maddy me mostra dois vestidos, um é preto cheio de brilho com um decote nas pernas e o outro é um vermelho todo decotado.

- Você nem precisa ir de vestido, ouvi dizer que a casa da festa tem piscina._ Termino de falar e maddy vira o rosto na minha direção.

- Eu tenho a roupa per - fei - ta._ da um gritinho e da pequenos pulinhos e vai correndo pegar a tal roupa perfeita.

...............

- Você tá linda vadia._ me elogia enquanto passa um gloss.

( Roupa maddy )

_ Eu estou vestido um pouco mais decente do que o da maddy, até por que eu só tenho 15 anos e eu não gosto de me expor tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Eu estou vestido um pouco mais decente do que o da maddy, até por que eu só tenho 15 anos e eu não gosto de me expor tanto.

( Roupa da Luana na mídia)

- Você tá uma tremenda de uma gostosa._ Elogio ela.

- Dessa vez eu não vou cair no papo do nate._ diz confiante olhando pra mim.

- Espero._ digo por fim ja imaginado as diversas formas que ela pode tirar o nate do sério na festa.

..........

_ Olho em volta a procura da maddy, vejo fez falando com a lexi mais não me importo e continuo a procura a vadia da minha amiga.

_Solto um suspiro olhando uma maddy beijando um menino qualquer enquanto olha nate, falando nele, o mesmo tá furioso.

Saio dali e sem querer esbarro em alguém, não dou a mínima só saio dali e vou atrás de um sofá pra mim sentar.

.................

- Festa chata._ resmungo pro noiado do meu lado.

- Verdade..._Sua voz fica arrastada e logo após isso sinto sua cabeça em meu ombro, apenas afasto a cabeça do menino com agressividade.

_ Porra de maconheiro._ olho o menino e me lembro que eu era assim, reviro os olhos com as lembranças do meu passado.

- Sozinha?_ ouço uma voz em minha frente, como minha cabeça estava baixa eu não sabia quem era.

- Sim._ fecho os olhos e aproveito a sensação do sono.

_ sinto o sofá se afundar, prova que alguém sentou nele.

- Seu nome é Luana né?_ pergunta a voz e assim que a frase é terminada eu abro um dos meus olhos e encaro a figura masculina ao meu lado.

_ tinha que ser um boy bonito né mundo?_ penso.

- Sim, e seu nome deve ser Ashtray né?_ pergunto mesmo sabendo da resposta, talvez, bem lá no fundo, eu queira conversar com esse maconheiro.

- sim, vem sempre aqui?_ abri um sorriso pequeno e ali eu percebo que a boca dele é bem chamativa.

- Não, mais se você vim sempre eu talvez possa vir outras vezes._ Término seu flerte molhando meus lábios com a língua.

- Acho que eu vou vim aqui mais vezes então._ molha os lábios e começa a se aproximar.

- É acho melhor você vim então._ sussurro, já sentia sua respiração, mais como tudo que é bom dura pouco, maddy chegou me puxando do sofá.

- que isso maddy?_ pergunto assustada.

- Eu preciso de você agora, por favor._ me olha chorando e eu apenas deixei ela me levar.

Pov ashtray 🔨

_ A doida da maddy puxou a Luana do sofá e eu me assustei mais logo tratei de colocar minha cara de sempre.

_Droga maddy, tinha que atrapalha logo naquela hora._ penso e aperto minha mão, querendo soca alguma coisa.

.............

Hope - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora