CAPÍTULO 27

2.4K 156 24
                                    

- Três._Abaixa o pequeno papel.

- Oito._ Me gabo olhando maddy.

- Que? Você nem vem pra escola!_ Acusa irritada, solto uma gargalhada e dou um beijo em sua bochecha.

- Eu estudo amor._ Me levanto da mesa e me direciono a saída do refeitório.

- Mesmo assim._ Me segue apresada, ouço seu tamanco se chocando com o chão.

- Aí meu Deus._ Ela para no corredor e fez um gesto com as mãos._ VOCÊ TÁ TREPANDO COM OS PROFESSORES._ Me acusa arregalando os olhos.

Vejo alunos passarem e cochicharem uns pros outros, vou em direção a maddy e pego sua mão arrastando para o estacionamento.

- Eu não tô trepando com ninguém!_ Afirmo e vejo rue se aproximando.

- Quem tá trepando com quem?_ Rue e sua voz arrastada se faz presente.

- A Lu tá trepando com os professores._ Maddy fala e eu nego.

- Por que a Lu tá trepando com os professores?_ Cassie chega e pergunta com um pirulito na boca.

- Eu não tô TREPANDO com ninguém._ Grito a parte trepando e vejo fez perto da gente.

- Você não é virgem Luana?_ Fez fala com sua voz calma de sempre.

- Eu sou virgem!_ O olho ofendida e com o rosto corado.

- O que?_ As meninas se viram pra mim chocadas.

- Pera você é virgem mesmo?_ Maddy se pronuncia depois de um tempo..

- Sim?_ Falo o óbvio e só aí eu percebo a presença de ash

..............

Resmungo de tédio e vejo minha mãe dando comida pra apolo, olho em volta e meus olhos param na pintura minha da minha mãe e de meu pai, sorriu com as lembranças do dia.

Flashback on:

- Eu tô aguentando mais._ Resmungo do lado direito poltrona.

- Sério? Eu tô bem._ Meu pai fala sentado na poltrona.

-  Claro não é o senhor que tá em pé faz três horas e sorrindo que nem o coringa._ Murmuro e minha mãe solta uma gargalhada.

- Falta pouco._ O pintor se pronuncia dando pinceladas no quadro.

- Filha veja bem, seu pai vai da o cartão de crédito dele pra você._ Lua diz ainda com a mão na poltrona e sorrindo que nem uma rainha.

Olho encantada pros meus pais e admiro como eles tavam parecidos que nem um rei é uma rainha.

Flashback off:

Abro um sorriso triste olhando a pintura.

- Já faz tempo que ele se foi._ Lua abre um sorriso triste.

- É já faz tempo._ Murmuro sentindo lágrimas destecendo pelo o meu rosto.

Sempre que tocamos no nome de meu pai eu e minha mãe sempre saiamos machucadas.

.............

Hope - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora