🔨Pov Ashtray.
- Não é como se fosse o fim do mundo._ Solto uma risada debochada.
- Pra você não, mais pra mim é._ fez fala.
Reviro os olhos e dou de costa pro mesmo, e começo a andar em direção ao meu quarto.
- Se arruma, amanhã tem festa._ Fez grita da sala.
_ Como se eu quisesse ir nessa merda._ resmungo com os meus pensamentos.
................
_ Irmão acorda._ ouço fez me chama enquanto me chacoalhar.
- Só mais um pouco._ resmungo enfiando meu rosto no travesseiro.
- Ele ainda não acordou?._ ouço uma segunda voz.
Não me viro pra ver quem é, só fico com a cara enfiada no travesseiro e coloco minha cara raivosa de sempre.
- Vamos Luana._ meu coração dispara quando o ruivo fala o nome da menina que tem tomado meus pensamentos nos últimos dias._ ele não vai sai dali tão cedo._ fezco termina.
_ Viro meu rosto em direção da porta e vejo ela; ela já estava me encarando. A olho no rosto e depois me pego vendo o corpo dela.
_ Senhor que mulher._ penso olhando as coxas dela.
- Tira uma foto que dura mais._ ela pisca pra mim e se aproxima.
- Acho que te olhando daqui, já tá de bom tamanho._ falo meio baixo.
- Você é tão lindo._ coloca uma de suas mãos no meu rosto e faz carinho ali.
_ fecho meus olhos com o toque, mais abro eles rapidamente quando eu sinto algo gelado no meu rosto.
- Quem é Luana irmão?_ fezco pergunta com um sorriso de lado e com um copo em uma de suas mãos.
- VOCÊ NAO FEZ ISSO!_grito olhando ele.
- Senhor que mulher._ me imita fazendo uma cara de cachorro apaixonado.
_ Dou de ombros e vou pro banheiro me secar.
- TALVEZ A TAL DE LUANA ESTEJA NA FESTA HOJE._ fezco grita e ouço uma gargalhada dele após sua fala.
- VAI A MERDA IRMÃO._ grito e começo a fazer minhas higienes.
................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Ashtray
Fanfiction[CONCLUÍDA] E se eu te dissesse que o Ashtray conseguiu se apaixonar por uma pessoa, que essa menina fosse sua esperança e de seu irmão fezco. Onde Luana se muda de cidade e se ver perdida nesse mundo tão caótico e problematico, ela encontra sua l...