CAPITULO 2

5.1K 304 48
                                    

🥀 Pov Luana.

- Não é como se ele fosse o garoto mais bonito da escola._ digo a maddy enquanto pego meus livros no armário.

- Cala boca vadia, ele é sim o garoto mais bonito da escola._ diz por fim e sai a encontro do filho da puta do nate.

- Depois é encontrada morta e não sabe o por que._ resmungo olhando a cena da maddy ficando na ponta dos pés pra beija o escroto do nate.

- Falando sozinha._ rue fala chegando perto de mim.

- Já chapada essa hora da manhã rue-rue._ Brinco com a menina na minha frente.

- Oque eu posso fazer elas me chamam._ diz e se vira pra ir pra sala de aula.

_ Não sei como essa menina ainda não morreu._ penso olhando ela.

💊 Pov rue.

- A verdade é que nem eu sei como eu estou viva, Luana é mais uma das pessoas que se pergunta isso quando me ver.

🥀 Pov Luana.

- Ei, ei, psiu._ sussurram atrás de mim, me viro e me deparo com um menino.

- Qual foi._ impaciente eu pergunto ao meio dos sussurros.

- o Mckay vai fazer uma festa, você ta convidada gatinha._ pisca um dos olhos pra mim e logo se concentra na aula.

_ quem é que faz uma festa no meio da semana? Penso olhando a lousa.

...........

- Ele é um amor de pessoa._ maddy fala enquanto eu como meu delicioso lanche.

Tá eu, kat e cassie na mesa do refeitório ouvindo a maddy falando do nate.

- Amiga vocês voltaram de novo?_ A única loira da mesa pergunta com um desconforto na voz.

_ Estranho. Penso olhando cassie e logo vejo rue e jules me chamando pela a mão perto da porta do refeitório.

- Tenho que ir, beijos vadias._ pego minha bandeja e coloco minha mochila nas minhas costas.

- O quer que aconteceu?_ pergunto para as meninas e elas se encaram e dão um sorriso travesso.

Jules pega a minha mão e me arrasta pro banheiro.

- Gente eu tenho aula._  Escuto o sinal bater indicando o fim do intervalo e o início das aulas.

- Matar um dia de aula não mata ninguém._ Jules fala sorridente.

💊 Pov rue.

Flashback on:

- Quem era aquela menina que tava com você na festa?_ Ashtray pergunta de repente.

Vim comprar drogas com o fezco e o ash me atendeu, o normal de sempre.

- Tá falando da Luana?_pergunto interessada na conversa.

Ash quase não fala comigo e quando fala ele me xinga ou me manda cala a boca.

- Tá vendo esse saquinho?_ ash balança um saco com drogas.

- Tô._ respondo simples.

- Se você conseguir fazer a Luana ir na festa do mckay ele é todo seu._  eu do uma olhada no saquinho e depois encaro ele.

- Certo._ Coloco um sorriso no rosto e tento pegar o saco.

- Vai com calma viciada só vou te dar quando ver ela naquela festa._ diz e depois me expulsa.

Flashback off:

- Tá afim de ir em uma festa na quarta?_ pergunto pra Luana.

- não._ responde simples se encarando no espelho.

- Qual é bora, eu e a jules vamos ficar com você o tempo todo._ ela me olha sabendo que seria mentira.

- Não quero.

- Por favor.

- Não.

- por favor.

- não.

- por favor.

Ela da um longo suspiro, e ali eu abri um grande sorriso sabendo que eu acabei de ganhar um saco de drogas de graça.

- Não quero._ diz por fim e sai do banheiro e meu sorriso vai junto com ela.

- Foi quase rue._ Jules fala com um sorriso e que sorriso meus amigos.

- Eu ainda vou conseguir._ falo e depois saio do banheiro colocando meu capuz e ligando os meus fones.

.........

Hope - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora