Pov autora:
Cassie entra na conveniência enquanto ver as coisas na prateleira, ela passa reto mais volta atrás, a loira pega uma barra de cereais e vai no caixa pagar.
- Deu três e cinquenta._ da uma tragada no seu cigarro e solta a fumaça.
Cassie pega uma nota de cinco da barra do seu sutiã e entrega pro moço.
- que horas são?_ pergunta enquanto pega a barra.
O homem aponta pro relógio que fica pendurado na parede, o relógio marca as dez e vinte cinco da noite.
_ A menina solta um suspiro vendo que seu pai esqueceu ela novamente.
Cassie da as costas e vai pra calçada em frente a conveniência.
🌸Pov Cassie
_Abro a barra e mordo um pedaço dela, olho a pista na esperança de ver meu pai, mais como sempre nada.
Vejo de longe um carro se aproximando e depois de alguns segundos vejo nate saindo dele, ele me olha e da um pequeno sorriso e entra na conveniência,volto a comer minha barrinha.
_ Depois de uns minutos vejo ele saindo; ele olha pra mim e da um sorriso negando com a cabeça e depois entra no carro arrancando com tudo.
- Lá se vai minha possível carona._ penso enquanto solto um suspiro.
Não sei quanto tempo fiquei submersa nós meus pensamentos mais me liguei na vida real quando sinto um chute leve na minha bunda, rapidamente levanto minha cabeça e vejo a figura da Luana parada ao meu lado.
- Achei que estivesse morta._ A menina fala.
- Tá fazendo o que aqui?_ pergunto a olhando.
- Vim com o nate, mais aquele filho da puta me deixou._ da de ombros eu vejo marcas de mão no seu pulso.
-aquilo com certeza vai ficar roxo._ penso.
eu apenas faço um movimento com a cabeça como positivo.
- Já tenho problemas demais pra cuidas dos outros._ penso a olhando mesmo com dó.
- Quer ir pra minha casa?_ pergunta depois de uns segundos calada.
Murmuro um sim, Luana rapidamente pega seu celular deve ser pra pedir um taxi.
...............
🥀Pov Luana.
_Olho a cassie do meu lado enquanto ela ver a pista lá fora.
- O que duas princesas fazem na rua essa hora?_ o motorista fala enquanto coloca uma de suas mãos na coxa de cassie.
A loira parece paralisar com o ato do mesmo, ela me olha pedindo socorro e foi ali que eu percebi.
- Já aconteceu alguma coisa com ela?_ penso.
Recobro minha consciência quando o nojento do motorista continua falando.
- Minha casa é aqui perto, a gente pode se divertir._ ele pisca pra mim.
Rapidamente eu tiro a mão dele de perto da cassie e olho mortalmente pra ele, o mesmo parece se divertir com minha reação.
- Eu tenho uma arma bem aqui, se tu não quiser morre é melhor tirar esse sorriso nojento da tua cara._ falo e mostro um pedaço da arma que ta na lateral da minha cintura.
O mesmo arregala os olhos e volta a dirigir, com o canto do olho vejo cassie se tremer.
_ coloco minha mão encima da sua no intuito de mostrar segurança, ela me olha e eu dou um sorriso pequeno.
...............
Bato a porta do carro com força e me viro pro motorista.
- VAI SE FUDER SEU OTARIO._ Mando meu dedo do meio pra ele e subo as escadinhas que tem em frente a minha casa, cassie já estava me esperando em frente a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Ashtray
Fanfiction[CONCLUÍDA] E se eu te dissesse que o Ashtray conseguiu se apaixonar por uma pessoa, que essa menina fosse sua esperança e de seu irmão fezco. Onde Luana se muda de cidade e se ver perdida nesse mundo tão caótico e problematico, ela encontra sua l...