🥀Pov Luana:
- Então você tem um gato?_ Rue me pergunta enquanto pega um Bicho de brinquedo.
- Sim, agora ele precisa de coisas._ Arranco o brinquedo da mão dela e vou na parte de ração.
- O gato tem mais coisas que eu._ Olha pro carrinho que está cheio de coisas pro Apolo/gato.
- Meu filho vai ser mimado._ Estufo o peito.
............
- O fez não quer me vender mais drogas._ Rue fala enquanto eu passo as coisas do apolo no caixa.
A mulher que passa as coisas parou por um minuto, mais logo volta a passar.
- Claro, você quase morreu._Me viro pra ela e pego a ração._ E outra, ele se preocupa com você._ Volto a falar e solto um suspiro.
- A vida é minha, não preciso que ele fique se preocupando._ Passa por mim e vai até a saída.
- Você acredita que ela é mais velha do que eu?_ Me viro pra mulher do caixa, a mesma apenas acena com a cabeça.
Pego as sacolas e vou pro lado de fora, olho em volta a procura da rue mais não vejo ela.
Pego meu celular do bolso e logo peço um táxi.
.....................
- Olha filho._ Faço voz de neném enquanto mostro um rato de brinquedo pro gato._ Você vai ter que brincar com ele, foi o olho da cara.
O gato apenas deita na cama e abre um dos olhos.
- Gato maldito._ Resmungo olhando as coisas que eu comprei.
Pego uns tapetes e o coloco em alguns pontos do meu quarto, depois pego um borrifador e taco no tapete, na embalagem fala que o gato vai mijar onde eu tacar esse trem.
Ouço meu celular apitar, sinal de mensagem.
_ Caminho até a escrivaninha e tiro meu carregador da tomada, pego o celular e sento na cama ao lado de apolo.
- Estranho._ Murmuro olhando as mensagens.
Mensagem on:
- Hey, tá afim de sair?
- Oi ash, infelizmente eu não posso sair de casa.
- De boa, depois passa aqui casa, fez tá com saudades de você.
- Pode deixar que eu passo aí.
- Abro a outra mensagem, que é de número desconhecido e lá eu vejo uma foto minha na frente do Pet shop esperando o táxi.
- Quem é você?
Mensagem off:
- Acho que estamos com problema filho._ Faço carinho no topo da cabeça do gato, o mesmo levanta a cabeça e me encara e logo volta a posição anterior.
Me deito de barriga pra cima, olhando o teto e começo a pensar em quem poderia me mandar essa foto.
Faço uma lista mental de quais nomes querem meu mal, e quem tá no topo da lista é o nate.
- Se aquele maldito, estiver fazendo isso, eu mato ele._ penso fechando minha mão em punho.
Fecho meus olhos com força e mentalizo tudo de bom, logo eu sinto algo fofo do meu lado e abro os olhos, vejo apolo deitado, solto um sorriso pequeno e logo fecho meus olhos me deixando cair no profundo escuro.
........................
Opa gente, voltei bebês, eu tava achando que ficar um tempo afastada da fanfic iria fazer eu ter ideias, mais a real é quando eu escrevo minha mente começa a fazer a continuação dos capítulos. É só isso mesmo gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Ashtray
Fanfiction[CONCLUÍDA] E se eu te dissesse que o Ashtray conseguiu se apaixonar por uma pessoa, que essa menina fosse sua esperança e de seu irmão fezco. Onde Luana se muda de cidade e se ver perdida nesse mundo tão caótico e problematico, ela encontra sua l...