CAPÍTULO 34

2.1K 101 75
                                    

Música: Falling - Harry Styles ( comecem a ler depois do toque, usem fones para aproveitar melhor)

26/06/2010
Nesse dia polícias invadiram a casa de ash e fezco, uma emboscada, ashtray lutou, com todas as suas forças matando quem aparecesse em seu caminho.

O ruivo gritava com todo os seus pulmões pedindo para seu irmão se entregar.

Nós minutos seguintes os tiros pararam o silêncio prevaleceu só podia ouvir a bala saindo da arma do polícia indo para a testa de ash, no dia 26/06/2010 ashtray foi morto pela a arma de um polícia em frente ao seu irmão mais velho.

.....................

01/07/2010

O enterro ocorreu, a ex namorada de ash chorava em frente ao seu caixão pedindo para ele voltar, o seu irmão fezco algemado fazia carinho no topo de sua cabeça em busca de mostrar conforto.

A menina o abraçou e ele se permitiu chorar, quebrando o coração da mesma, aos pedaços.

.....................

31/12/2010

O sangue saia dos seus pulsos, a menina se via agarrada na foto dela com seu ex namorado, ela sorriu pela a última vez dando um grande beijo na foto.

E logo dando seu último suspiro de vida, seus olhos fecham e ela se permite sorri, ela olha as estrelas e permitindo a escuridão a consumir.

No dia 31/12/2010 fezco perdeu mais um irmão, mas, com uma carta e vídeos, ele chorou a noite toda ouvindo e vendo as fitas. Ele dormiu agarrado no cobertor dos seus dois irmãos e pedindo a qualquer Deus que o desse eles novamente.

Ele gritou com todo o seu ar pelas as suas crianças, mas nada foi ouvido. Então o ruivo se prometeu a nunca mais se envolver com coisas erradas.

Ele honraria seu irmão e sua cunhada.

..........................

FIM! Obrigada por acompanharem a fanfic e pelo os comentários🤍

Hope - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora