CAPÍTULO 19

2.7K 196 32
                                    

- Ei, respira._ Coloco minha mão atrás de sua cabeça e faço o exercício de respiração.

- Maddy, olha pra mim porra._ Viro seu rosto em minha direção.

- Respira calmamente e presta atenção na minha voz._ Ela começa a respira e se acalma aos poucos.

- Eu não consigo lu._ Soluça.

- Você consegue._ Abraço ela com todas as minhas forças.

- El-ele me ameaçou e disse que ia me matar, mas disse que me ama e não vai me deixar._ Puxa minha blusa e me abraça com mais força.

- Xiiiii._ Acalmo ela.

..................

Solto um suspiro assim que termino de cobrir a morena em minha cama.

- Apolo._ Me viro pro gato e o mesmo me encara._ Cuida dela que a mamãe vai virar assassina._ Passo minha mão no topo de sua cabeça e vou atrás da minha bolsa.

Puxo o tapete que cobre metade do meu quarto, retiro a madeira do chão e pego a caixa, logo agarro a pistola e confiro se a mesma está carregada.

- Ele não vai mais mexer com você._ Dou um beijo na testa da menina que está adormecida em minha cama.

.................

- Eu não mexo mas como ela eu juro._ Se arrasta pelo o chão.

- Eu te avisei e você não levou a sério, suas ações tem consequências Jacob._ Miro a arma em sua perna e logo aperto o gatilho.

Ouço seus gritos de dor, mas eu não parei atirei novamente em sua outra perna.

- Eu vou fazer sua vida um inferno._ Me agacho e pego em seu queixo e puxo pra cima fazendo ele me encarar.

- Pobre garoto._ Faço carinho em seu rosto._ Mais tão podre._ Dou um soco em seu rosto e me levanto.

Caminho pra saída do armazém e sinto lágrimas rolando em minha face, machuca fazer isso mas eu faço tudo pela as pessoas que eu amo.

- Me desculpa papai._ Olho pro céu e deixo as lágrimas rolarem livremente.

- Eu sou um mostro._ Enxugo as lágrimas com minha mão.

Começo a caminha em direção a camionete.

.......................

- Bom dia pequena._ Ouço a voz calma de fez assim que eu adentro a conveniência.

- Bom dia fumante._ Passo pelo o mesmo e pego salgadinho.

- Não ta muito cedo pra você comer essas besteiras. O olho debochada.

- So se vive uma vez._ Balaço o saco, o ruivo apenas da uma pequena gargalhada.

- Onde tá seu irmão?_ O pergunto calmamente.

- Saio pra fazer entrega, que ficar aqui?_ pergunta me dando o troco.

- Pode ser._ Vou pra trás do caixa e abro o pacote de salgadinho.

- Depois vai lá em casa, pra gente ver um filme._ Faz um leve carinho em minha cabeça.

- Pode deixar que eu passo._ Sorrio pro mesmo.

Hoje em dia eu vejo fez como um irmão, passou toda a vontade de ficar com ele.

- Ei fez._ O ruivo se vira pra mim._ Eu te considero como se fosse um irmão mais velho pra mim._ Me levanto e o abraço, o mesmo me abraça com força e sinto algo molhado em meu cabelo.

- Eu também te considero como se fosse minha irmã mais nova._ Fala com a voz arrastada, seguro as lágrimas mas algumas sai dos meus olhos sem permissão.

- Eu mato e morro por você, mesmo que eu te conheça a pouco tempo._ Me separo do abraço e o encaro seria.

- Eu também morena._ Beija a minha testa e vai pra fora fumar.

Abro um pequeno sorriso e vejo o ruivo sair da conveniência.

- Obrigada por fazer minha vida mais feliz._ Resmugo com um sorriso bobo e lágrimas rolando pela a minha face.

..............

Hope - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora