CAPÍTULO 21

2.5K 186 16
                                    

- Tava a onde?_ Maddy grita com um copo não mão.

- Tava no banheiro._ Sorrio lembrando dos acontecimentos de minutos atrás.

- Aprontou o que?_ Levanta a sobrancelha e me olha curiosa.

- Nada ué._ Pego o copo de sua mão e dou um gole.

- O mini traficante tá te olhando faz uns minutos._ Sussurra em minha orelha, olha em volta e vejo o mesmo me encarando.

- Vou pegar mais bebida._ Saio de perto dela e vou pra cozinha.

.........

- Olha quem temos aqui._ Nate se aproxima com moleta na mão.

- Brinquedo legal._ Sorrio debochada e pisco um olho pra ele.

- Não deveria está bebendo._ Seu olho se direciona ao meu copo.

Subo encima do armário e tomo um gole da bebida, faço uma careta com o gosto.

- Eu faço o que eu quiser Jacob._ O encaro.

- Sabe eu não gostei nada do que você fez comigo._ Se aproxima.

- Estranho seria se você gostasse._ Dou uma leve gargalhada.

- Não estou brincando Luana._ Abre um sorriso macabro.

Fecho minha cara na hora e saiu de cima do armário, levanto minha cabeça por conta da diferença de altura.

- Feche com alguém que eu ame, e saiba que você vai está morto no mesmo dia._ Aponto meu dedo pro mesmo.

- Não deveria mexer com gente maior que você._ Sussurra em meu ouvindo.

- Não deveria mexer com quem sabe dos seus segredos e de seu pai, ainda mas com uma pessoa que tem uma arma e não em medo de matar._ Cravo minhas unhas em seu braço e vejo o sangue descendo.

.............

Hope - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora