Esse capítulo é um especial, eu entrei nesse App a um ano, faz um ano que eu descobri minha paixão por ler e escrever, faz um ano que eu não me sinto tão solitária de madrugada. E faz um ano que eu tenho vocês pertinho de mim🤍
..................
Finalizo o beijo com dois selinhos e abraço seu pescoço, solto um suspiro e encaro sua face, seus olhos me analisaram pedaço por pedaço.
- Tá pensando em que?_ Sussurro e logo observo seus pelos se arrepiarem, sorriu vitoriosa por saber que eu causo esse efeito nele.
- Em você e como eu sou sortudo por ter você como minha namorada._ Ash fala e eu estranho seu comportamento.
- Você tá muito carinhoso._ Murmuro olhando ele é logo me solto de seus braços, vou em direção a cama e me aconchego na mesma.
- Não posso mais ser carinhoso._ Debocha e logo se deitada perto de mim.
- Tá forçando._ Me viro para ele.
- Não tô forçando._ Coloca seus braços embaixo de sua cabeça e fecha os olhos.
- Tá sim._ Abro um sorriso brincalhão que o mesmo não ver.
- Não tô._ Se emburra ainda com olhos fechados.
- Tá sim._ tento fechar meu sorriso mas falho na missão.
- Não tô caralho._ Se vira de lado irritado.
Subo encima do mesmo e distribuiu beijos em seu rosto todo, vejo o moreno sorrir mais logo fecha.
- Sorri pra mim danadinho._ Falo e sou empurrada.
Rolo pro chão e fecho os olhos com a pancada, ouço a gargalhada gostosa de ashtray, finjo dor e logo ouço ele parando de gargalha.
- Tá tudo bem Luana?_ Pergunta sério e logo sinto ele se aproxima de mim.
- Tá doendo ash._ Começo a chorar e fingir dor.
- Ei amor abre os olhos._ Se preocupa e me balança.
Começo a chorar mais ainda e abro os olhos vendo o moreno me encarando preocupado, meus olhos vagam por toda sua face até pararem em seus olhos, abro um grande sorriso.
- Filha da puta._ Me solta e vai deitar, solto uma gargalhada alta e me aproximo do mesmo.
- Diculpa morzinho._ O chamo pelo apelido que ele mais odeia.
- Eu vou te dar um tiro._ Resmunga abafado por conta do travesseiro.
- Faz isso comigo não morzinho._ Afino minha voz abraçando ele por trás.
- Cala a boca peste._ Se vira pra mim e eu roubo um selinho dele.
- Desculpa ash._ Murmuro seria.
- Para de ser seria abestada._ Me beija e eu subo encima dele aprofundando o beijo.
Abraço seu pescoço e fecho meus olhos, sinto sua mão indo pra minha cintura, abro um sorriso sentindo as borboletas levantando voou.
Me aconchego encima do moreno e deixo ser levada para a escuridão calma.
.............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope - Ashtray
Fanfiction[CONCLUÍDA] E se eu te dissesse que o Ashtray conseguiu se apaixonar por uma pessoa, que essa menina fosse sua esperança e de seu irmão fezco. Onde Luana se muda de cidade e se ver perdida nesse mundo tão caótico e problematico, ela encontra sua l...