CAPÍTULO 23

2.6K 191 48
                                    

- Então Lu, você só mora com sua mãe?_ Pergunta fez enquanto dou uma mordida no meu pedaço de pizza.

- Sim só com ela, meu pai morreu._ Finjo não ligar sobre o assunto mas foi em vão, sinto meus olhos se encherem de água, encaro a tv e tento não deixar nenhuma lágrima descer.

- hm._ murmura o ruivo, percebendo que eu fico incomodada sobre o assunto.

- Ele morreu como?_ Ash pergunta me olhando curiosamente.

- Ashtray!_ o ruivo o repreende.

- O que? Eu não fiz nada!_ Fecha sua cara e olha pra tv fazendo birra.

- Ele morreu em um acidente._ Murmuro olhando pro chão.

Os dois irmãos se calam, e olham pra tv prestando atenção no desenho animado.

- Eu tô com sede._ Tento quebrar o clima tenso.

- Você tem duas pernas e sabe onde fica a cozinha, então é só pegar um copo e encher de água._ Ash resmunga me olhando.

- Sabe nem atender visita._ Resmungo cabolada.

- PEGA PRA MIM TAMBÉM._ Grita o moreno tatuado.

- VOCÊ TEM DUAS PERNAS!_ Grito de volta e pego o copo no armário de cima.

Ash entra na cozinha com sua típica cara de séria, ele passa por mim e pega o copo da minha mão e enche de água.

- Sabe pegar um copo não?_ pergunto pegando outro copo.

- Não viu eu pegando da sua mão não? Ou tá cega nesse nível?_ Debocha tomando um gole de água.

- inútil._ Penso.

- Você tem mãe?_ O pergunto e vejo o mesmo me encarar seriamente.

Ele coloca o copo na pia e sai da cozinha indo pro corredor dos quartos.

- Eu só fiz uma pergunta._ Resmungo mal morada.

Ouço uma porta se fechando e fazendo o maior barulho, fecho um dos meus olhos automaticamente. Saio da cozinha e vou pra sala.

- O que ouve?_ O careca pergunta com sua voz arrastada e calma.

- Eu só perguntei se ele tinha mãe e o louco me ignorou._ Murmuro, vejo fez ficar quieto por uns segundos, e aí eu percebo que é um assunto delicado.

- Desculpa._ Mecho minhas mãos desesperada.- Eu não sabia que era um assunto delicado, se quiser eu peço desculpas a ele._ Falo rapidamente e sento no sofá olhando pra tv.

- Tá tudo bem Lu, ele não gosta de falar disse por que a mãe dele o abandonou, ele nem sabe o nome dela, ele foi deixado ainda bebê._ Fez me acalma e explica, sinto meu coração dando um pontada.

- Eu não queria._ Olho pro chão e falo baixinho.- Isso deve ser horrível de passar._ Falo pra mim mesma.

- Tá tudo bem._ Coloca sua mão na minha costa e faz um leve carinho.

.....................

Bati na porta pela a décima vez, solto um longo suspiro e encaro a porta novamente.

- Eu vou entra é melhor se vesti._ Falo e abro a porta rapidamente.

Procuro o moreno ainda na porta e não o vejo, entro completamente no quarto e ouço o barulho de uma arma sendo destravada.

- O que você quer aqui porra?_ Sua voz rouca se faz presente, sinto o cano frio em minha cabeça.

- Eu vim pedir desculpas._ Minha voz sai firme, e eu penso que eu não gaguejei de tanto passar por esses tipos de situação.

- Chega a ser triste._ Penso.

- Não quero suas desculpas._ Fala furioso.

Me viro pro mesmo e me aproximo mais ainda.

- Eu não sabia._ Susurro.- Se eu soubesse não teria perguntado._ Murmuro olhando seus belos olhos castanhos e novamente me vejo perdida lá dentro.

- Eu já falei que não quero suas desculpas._ Olha meu rosto todo e para seus olhos nós meus.

Me aproximo mais e quebro a distância que nós tínhamos.

O emburro para a parede e coloco uma de minhas mãos em sua bochecha e faço um carinho na área, minha outra mão eu coloco em seu abdômen debaixo da blusa.

O arranho levemente e sinto seus pelo o arrepiarem, sua língua explora minha boca inteira essa ação faz as borboletas do meu estômago levantar voou.

Solto um suspiro de prazer ao sentir sua mão fria em minha cintura ele faz um leve carinho por baixo da minha camisa. O mesmo finaliza o beijo com dois selinhos e nos encostamos as nossas testas uma na outra.

Abro um sorriso bobo o observando.

................

Hope - Ashtray Onde histórias criam vida. Descubra agora