-- Ah, Daniel, sou sua, amor! Toda sua, venha! Não me faça ter que esperar nem mais um segundo, senão vou explodir sozinha mesmo, tamanha a sensação de frenesi que está me consumindo de cima a baixo.
Comecei a percorrer o seu corpo com a língua, parte por parte, saboreando cada pedacinho de pele com um sabor doce, com o gosto da minha Vitória, minha querida flor, que eu tanto amava! Ela começou a ficar ofegante, entregando-se por inteiro. Fui chupando seu clitóris de forma implacável e atrevida.
Entre seus gemidos e minha língua, ela foi arrastando-se na cama, ficando com a cabeça fora dela, deixando-se pender, de forma torturada e consumida. Peguei em suas mãos e continuei a lamber os seus seios, deixando os seus mamilos duros entre os meus dentes.
-- Ah, amor, que delícia! É torturante, mas eu quero mais, muito mais! Te amo! Continue, por favor! Dê-me tudo! Quero tudo de você! E o tudo ainda vai ser pouco!
Desci meu corpo sobre o dela, voltando para a sua vagina, toda molhada, quente e me chamando... Chamando... Mas eu a sugava com prazer e com extrema volúpia. Ela se contorcia entre os lençóis e suas pernas tremiam... Ah, Vitória... Ah, flor! Lambi o seu sexo todo. Seus lábios vaginais e tudo o que eu tinha direito. Enfiei a língua dentro dela, mordendo o seu clitóris e parando de vez em quando para ver o seu rosto.
Eu passava a língua de cima a baixo, naquela superfície molhada, que depois eu estaria todo dentro, o mais profundo que eu pudesse.
-- Daniel, amor... Já não aguento... Eu te quero...!
-- Como você me quer, minha florzinha? Diga!
-- Preciso dizer?
-- Sim, sabe que eu gosto de ouvir e faz parte do jogo!
Ela abriu as pernas e lançou-me um olhar insinuante, dizendo:
-- Aqui, amor, bem aqui...Todo dentro de mim. -- Disse-me, mostrando sua cavidade encharcada.
-- Minha flor linda, vou te foder tanto!
Fui para cima dela, depositando todo o meu peso e beijando sua boca com fúria e ansiedade.
-- Vitória, amor, abra bem as pernas, querida, quero penetrá-la o mais fundo que eu puder. Sinta-me todo!
Comecei com movimentos leves, me acomodando dentro dela, mas o tesão era tanto, que meu pênis pedia para gozar e se libertar daquela opressão. Comecei a estocá-la mais rapidamente, dentro e fora. Tirando e pondo, até que enterrei meu pau por completo, não tirando mais e aumentando a velocidade.
Ela gemia entre os meus suspiros, gritando por mim, e no desespero em que estávamos, fomos em busca de um orgasmo urgente e louco.
-- Amor, não goze ainda, me deixe gozar primeiro. Hoje quero fazer diferente! -- Disse, enlouquecida!
Em meio a total insanidade, eu dei mais duas estocadas e ela atingiu seu auge de forma intensa e sem fôlego. Estava exausta, mas conseguiu dizer o que queria de mim.
-- Goze fora, em cima do meu corpo, quero vê-lo!
Quero ver seu prazer sair de dentro de você!-- Ah, Vitória, vai ser agora, então, não consigo mais segurar!
Tirei meu pau de dentro dela e dei duas mexidas nele, eu estava jorrando forte e quente sobre ela, que se deliciava em me ver gemer furioso.
-- Daniel, você é lindo, meu amor! Vê-lo gozar é extasiante!
-- Flor, isso é por você e para você, querida! Te amo!
Ela passou os dedos sobre ela, espalhando meu gozo pelo seu corpo, com uma devassidão incrível no olhar. Achei uma loucura boa e gostosa. Depois que ela se deliciou como queria, fui me limpar para podermos ficar juntinhos. Ela também se limpou, pois estava suja, mas de prazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domínio
RomantizmDaniel LeBlanc, autor best-seller do The New York Times e dono da famosa Editora LeBlanc, vive praticamente excluso da sociedade, por ter uma vida secreta e desejos meio obscuros. Por isso, com seus 40 anos, não constituiu família. Mora sozinho. Par...