Uma visão do futuro

239 9 3
                                    

Bom dia/tarde/noite, então meu povo... Nem acredito.

Último capítulo dessa história porque eu desisti dela oficialmente. Foi uma honra criar Yoki, vocês não tem ideia. Me sinto orgulhosa, sinceramente.  Mas o meu tempo de escritora já passou.

Só estou aqui com este capítulo especial de resumão por respeito à vocês que tanto aguardaram por isso, eu amo vocês!

Mas , vamos deixar os agradecimentos pro final.




Primeiramente, o escuro.

Então a luz.

E bizarro, em todas as coisas da nossa vida o escuro sempre vem primeiro...

Depois de ser solta por Mika e descobrir de forma horrível que Katsuo havia roubado os olhos de alguém de sua vila, já que ele possuía os olhos Sharingan, Yoki foi descuidada e acabou caindo em seu Genjutsu.

Não sabe quanto tempo ficou lá, não tinha forças para isso. Só sabe que, certo tempo depois, Kazuki a tirou de lá.

Explicando seus planos maléficos a Yoki, que consistiam basicamente no extermínio da raça ninja para criar humanos que não usassem o chakra e vivessem como pessoas normais e fracas. Assim o mundo seria um lugar melhor, segundo Katsuo.

Mas antes, todos deveriam morrer. Exceto por Yoki.

Ela seria a pessoa que daria vida a nova geração de pessoas, os ensinando a nunca usar o tal poder da natureza que, com o tempo, deixaria de existir. Pois ela seria a única pessoa que Katuso confiaria. Sua filha querida. Ele mesmo se mataria depois de exterminar toda a raça ninja, alegando que seu único trabalho para com esse plano era fazer o trabalho sujo. Yoki cuidaria do resto.

Tudo segundo o próprio Katsuo, claro.

Yoki sabia que ele era totalmente louco, mas ele tinha bastante poder armazenado. O poder de um clã inteiro. Esse era o problema.

Enquanto ele discursava sobre quanto Yoki era forte e incrível por ter suportado todas aquelas semanas em cativeiro, Yoki só conseguia pensar em como se livraria daquela situação.

Infelizmente sua maior preocupação agora era sobreviver, mesmo que quisesse com todas as suas forças matar aquelas pessoas ela sabia que estava fraca demais para isso, não arriscaria a vida de Takashi muito menos de Emi.

Suspirou, resignada.

Sua única opção era esperar a boa vontade de algum deles, pois sabia que eventualmente eles a tirariam dali. Só não sabia quando.

Pouco tempo depois, Iwao colocou novas algemas de chackra nela, porém estas não eram ligadas a parede. Seu corpo quase despencou pela falta repentina do chackra de Kazuki, não fosse o próprio Iwao a segurando firme pela cintura.

Yoki o mirou com o mais puro ódio no olhar, incapaz de mexer um sequer centímetro do corpo. Em reflexo ao olhar assassino, Iwao arregalou os olhos e afrouxou o aperto, quase a soltando. Entretanto, logo ele se recompôs encarando-a tão rudemente quanto ela o olhava.

Eventualmente, todos saíram da sala.

***

Sabem, futuramente ela entenderia o propósito de toda essa jornada.















Um dia, ela astutamente pensaria que seria bom saber como o inimigo pensava, e ficaria lá por vontade própria.

Pelo fato de eu ser a autora/roteirista, eu daria um jeito de fazer tudo se desenrolar até Yoki realmente conseguir a confiança de Katsuo. Ela passaria muito tempo na presença dele, e veria o quanto Mika e Iwao o odiavam tanto quanto ela mesma o fazia. Eventualmente ela encontraria Sasuke, que ficaria muito surpreso com ela ali, no covil da cobra. Eles treinariam juntos, com extrema sincronia. Yoki seria a única coisa que o manteria em sã consciência em alguns momentos. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora