Jū Ni-bi No Tora

2.2K 203 114
                                    

Dia 1

Depois de muito andar. Não estou brincando, andar muito. Muito mesmo!

Bom, depois de muito andar, eu encontrei um campo aberto bem parecido com o dos meus sonhos. Coloquei minhas coisas por lá e decidi não perder tempo. Eu tinha um mês para me deixar completamente sem fraquezas.

E qual era minha fraqueza? Meu corpo.

Eu já havia notado isso antes, toda vez que eu lutava eu tinha que reforçar meus braços e pernas com chakra. E esse era o problema. 

Meu corpo era frágil demais.

Um exemplo de como eu quero ser? Lee.

Ele é uma das poucas pessoas que não utiliza chakra no seu estilo de luta. E eu preciso ser pelo menos metade do que ele é.

"Preciso ter um plano diário."

Decidi, pegando um pergaminho da minha bolsa e sentando na grama verdinha.

Coloquei lá tudo que eu precisaria fazer nos próximos dias. Peguei outro pergaminho e comecei a escrever minhas metas, como era meu desempenho agora e como eu queria que fosse meu desempenho no final do mês.

Levantei confiante, e comecei.

Narradora:

Ela continuou treinando incansavelmente. 

Foi difícil? 

Sim.

Ela quase desistiu várias vezes? 

Com certeza.

Mas ela sempre lembrava do seu objetivo e dos perigos que rondavam sua aldeia.

Ela precisava protegê-los! Não desistiria tão fácil.

Dia 14

Yoki fazia sua 149° flexão, a penúltima daquele dia.

Ela suava, seus músculos recém adquiridos se contraiam quando abaixava o corpo, e sumiam quando levantava.

Ela contava os números em voz alta, e quando chegou ao 150° se jogou no chão, exausta.

"Só 5 minutos..."

Pensou, enfiando a cara na grama e praticamente desmaiou.

Sonho(?) 

Num lugar claro, com a luz suave amarelada proveniente do sol Yoki abriu os olhos confusa. 

A grama era verde, mas estava estranha. Tinha um líquido azul e espesso. 

Se aproximou do chão para olhar melhor, esticou a mão para tocar e...

Xxx: Não te aconselho a fazer isso.

Yoki se afastou rapidamente com o susto e percebeu a estranha figura a sua frente.

Era um tigre. Bizarro, mas era um tigre.

Seu pelo era negro, porém brilhava como se tivesse luz própria. Suas listras azuis, de uma forma inusitada, escorriam pelo seu corpo e caiam no chão como cascatas de águas cristalinas. Era lindo.

Xxx: Eu fiz coisas ai.

Ele arqueou a sobrancelha com feição risonha. Estava se divertindo com aquela humana, e olha que ela não havia nem aberto a boca ainda.

Yoki: Eca. Limpou a mão na blusa.

Mesmo que não fosse necessário, ela nem havia tocado naquilo.

YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora