Especial: Visão

2.2K 187 10
                                    

A mulher corria desesperadamente. 

Estava numa floresta escura, os passos apressados que ela dava eram os únicos sons que se ouviam.

Cabelos estranhamente longos e escuros balançavam enquanto corria, e ricocheteavam quando olhava para trás a procura de um perseguidor eminente.

Em seus braços, um pequeno embrulho que ela segurava como se sua vida estivesse ali.

Ela tropeçava algumas vezes em galhos e pedras soltas, mas em nenhum momento deixou de correr. Precisava ir para o mais longe possível daquele lugar.

Depois de 30 minutos correndo fez uma pausa, aproveitando para se atentar ao ambiente. Os pássaros que sempre cantavam ao amanhecer, estavam silenciosos. Quase como se tivessem medo de assustá-la. Até mesmo o vento, que sempre balançava as folhas das árvores naquela hora da manhã, não estava ali.

Tudo estava quieto.

E isso não era bom.

Tomou fôlego e se preparou para correr. No entanto, assim que voltou a concentrar chakra nos pés, uma silhueta no topo da árvore onde estava apoiada chamou sua atenção.

Ela saltou de susto, andando de costas para longe daquela sombra.

Xxx: Uma mulher? Por aqui? A voz era preguiçosa. Mas mesmo assim, a mulher sabia que aquele homem estava atento a tudo.

Ele desceu da árvore em que estava, e seus cabelos platinados balançaram levemente com o impacto no chão. Ele manteve-se longe, deixando claro que respeitava seu espaço.

Xxx: Senhora, se puder me responder, qual o seu nome, e o que faz sozinha nessa parte da floresta? Perguntou com a voz mansa.

Ele não parecia uma ameaça para ela, apesar da máscara de kitsune. Ele era um ambu, afinal. Por que a atacaria?

Ficou alguns segundos em silêncio, ainda ponderando se era uma boa ideia. 

Por fim, disse:

Xxx: Naomi. E eu estou fugindo de minha vila. 

Ele pareceu olhar para o chão, como se estivesse pensativo.

Ambu: Entendo, e eu posso saber o motivo?

Ela assentiu com a cabeça, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa:

Xxx: Achei você, querida.

A mulher deu um salto para o lado, completamente assustada. 

O AMBU se colocou a sua frente, fosse quem fosse aquela pessoa a mulher ao seu lado não gostava nada.

Finalmente olhou para a possível ameaça, visualizando um homem aparentemente normal.

O que o surpreendeu mesmo foram os olhos dele.

E não foi porque eles eram arregalados de forma psicótica, e cheios de olheiras. Mas sim, pela cor e pelas, estranhamente familiares, veias nas têmporas.

A mulher apertou o embrulho em seus braços com um olhar afiado para o homem de cabelos castanhos escuros. Como uma leoa que protege seus filhotes.

Naomi: Fique longe de mim! Gritou raivosa.

Homem: Eu não quero você, querida. Eu quero a criança, dê ela para mim e eu deixo você em paz, sim? Seus olhos estavam arregalados e as pupilas eram minúsculas. Ele parecia um psicopata.

Ela não o reconhecia mais.

Naomi: Eu e você sabemos, que não vai me deixar em paz até me ver morta. E mesmo assim, NUNCA VAI TÊ-LA! Gritou a última parte. 

O Ambu estava tentando entender a situação. 

Quem eles eram? Porque quando olhava aquele homem por que tinha uma vontade imensa de socá-lo? 

O homem desconhecido deu um passo a frente, o Ambu também deu, claramente uma intimação para que não se aproximasse mais.

Homem: Conseguiu um guarda costas? Uma pena. Eu prometi matar aqueles que entrassem no meu caminho não é? E então um sorriso macabro apareceu em seu rosto.

Naomi: NÃO! Chega. Se tiver que lutar, lute comigo. Não inclua mais ninguém nos seus planos imundos!

O Ambu estava gritando internamente. E tudo isso só piorou quando a mulher colocou o pequeno embrulho em seus braços, delicadamente. Ele não teve escolha há não ser segurar.

Ele mirou seus olhos para aquele pequeno pedaço de gente, e se derreteu.

Uma garotinha linda, com a pele mais branca do que a da própria mãe. A sombra de cabelos negros no topo da cabeça o fazia ter vontade de acariciá-los. Era simplesmente magnífico.

Naomi: O nome dela é Yoki. Cuide bem dela por mim...

Ela disse com uma única lágrima em seu rosto.

Ele poderia dizer diversas coisas, perguntar e sanar suas dúvidas, devolver aquele embrulho que tinha a palavra Responsabilidade praticamente impresso nele e ir embora. Mas, alguma coisa nos lindos olhos negros da mulher, o fez simplesmente aceitar aquele presente do destino.

Ambu: Vou cuidar...

Com um último sorriso, a bela mulher se virou para o homem.

Cara a cara com a morte.

***

Yoki abriu os olhos depois do sono conturbado.

Foi um sonho? 

Ela se pergunta.

A primeira coisa que vê são os olhos azuis de Naruto. Ele estava chacoalhando seus ombros violentamente até perceber que ela havia aberto os olhos.

Naruto: Finalmente você acordou! Estou te balançando a cinco minutos e nada! Vamos, a segunda prova acabou. O Hokage quer falar conosco.


Oi genteeeeeee!!!

Especial pra vocês, porque me senti inspirada hoje.

Espero que gostem!

Bjus!

Tchau!

YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora