Me Formando Na Academia

7.1K 545 319
                                    

Acordo, e instantaneamente me lembro do teste de graduação, finalmente vou me formar!


Embora eu seja muito mais avançada(como os Jōnins) eu ainda tenho a idade que tenho. Portanto, preciso passar por todas as fases da vida, inclusive a infância.

Levanto e coloco a roupa  que normalmente uso (uma blusa regata preta e outra transparente por cima, uma legging preta que vai até abaixo do joelho, e uma sandália ninja marrom). Penteio o cabelo (e acredite é muito difícil) e o tranço. Faço um coque prendendo-o com um lacinho da cor do meu cabelo, no caso, preto.


Eu nunca mostrei o comprimento do cabelo para ninguém, então nunca comentaram nada sobre. Eu sempre coloco a franja na frente dos olhos e as pessoas dizem que é por vergonha, por isso eu não mostro. Mas na verdade, isso faz parte do meu segredo.
Enfim, pego o meu lanche e vou para  a academia.

Quando chego, vou em direção a minha sala sentando no lugar de todos os anos. Quando olho ao redor vejo que todas as pessoas nessa sala são, pelo menos, um pouco conhecidas por mim.
Como a garota de cabelo rosa a Sakura, que não para de observar um garoto emo que se chama Sasuke.
Tem também a garota Hyuuga. Hinata se não me engano. Ela não para de observar um sol ambulante. O Naruto. E ele está dormindo, como sempre.

Também tem uma garota loira chamada Ino, um garoto com um cachorro muito fofo na cabeça, o Kiba. E tem Shikamaru e o amigo dele, que não para de comer batatinhas. Enfim, tem muitas pessoas. 

Logo o professor chega.

Iruka: Bom dia turma! Hoje teremos o teste de graduação, estão prontos? Pergunta animadamente.

Depois de muito tempo, ele me chama.


***

Eu passei!

Ainda não coloquei a bandana porque não sei onde colocar, mas quando chegar em casa eu decidirei.
Estava saindo da academia quando vejo o tal sol ambulante sentado e meio cabisbaixo em um balanço. 

Fiquei comovida, ouvi falar que ele foi o único que não passou. 

Eu realmente só queria ir para casa e dormir, mas meus pés traem minha ordem e começam a se aproximar.

Então, chamo sua atenção.

Yoki:Ei, raio de Sol!

"Agora não tem volta."

Ele olhou ao redor, em dúvida se estavam falando com ele. Então ele finalmente me vê.

Yoki: Você não passou não é?- Soou mais uma afirmação do que uma pergunta- Sinto muito...

Naruto: Qual o seu nome? Indagou. Ele parecia desconfiado, mas também aparentava curiosidade.

Yoki: Meu nome é Yoki. E o seu? Perguntei mesmo já sabendo.

Xxx: Naruto. Naruto Uzumaki.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, um grupo de cinco garotas e três garotos andou até nós com o nariz levemente empinando e sorrisos maldosos enfeitando o rosto.

Garota: Parabéns Naruto, por ter ganhado sua bandana. Disse, irônica.

Garoto: Mas Mika, ele não ganhou a bandana! -  Corrigiu com deboche.

Mika: Tem razão, me esqueci. - Deu uma risada alta - Eu deveria ter esquecido que ele existe, assim teria evitado isso. Completou, o medindo de cima a baixo.

Eu havia me incomodado. Ainda mais depois de ver a carinha triste de Naruto.

Yoki: Cala a boca! Gritei para o grupo que estava indo embora com seus sorrisos presunçosos.

A tal Mika parou, virou ainda com aquele sorrisinho falso e perguntou:

Mika: Como é?

Yoki: Eu mandei você calar a boca, Mika! Desdenhei do nome dela no final.

Mika: Olha aqui... Começou.

Yoki: Não! Olha aqui você, - Interrompi - você não pode chegar aqui, falar essas coisas para o Naruto e ir embora como se dissesse "bom dia eu sou um palhaço encantado, quer chocolate?".

Sua expressão odiosa deu lugar a um ponto de interrogação em sua cabeça.

"Eu preciso melhorar minhas patadas..."

Mika: Seja mais específica. Quero sair logo daqui, vai que essa maldição é contagiosa! Olhou para Naruto com nojo.


Pronto, o demônio dentro de mim havia acordado. Não literalmente, é claro.

Yoki: O Naruto é amaldiçoado por ter que conviver com pessoas como vocês, e se não forem embora AGORA, não vai ser ele o mais amaldiçoado pois eu vou fazer questão de caçar cada um de vocês! 

Enquanto eu falava, uma aura negra e e densa estava em volta de mim. O grupo me fitou horrorizado e saiu correndo até sumir da minha vista. Mika olhou uma ultima vez para trás, porém logo voltou a marchar com os punhos cerrados.


É, eu posso ser bem assustadora quando quero.


Me virei para ver o raio de sol e vi ele me olhando com os olhos arregalados.

Naruto: Por que me defendeu? Indagou depois de alguns segundos.

Não respondi de primeira. No entanto, passou pela minha cabeça que provavelmente aquelas não eram as únicas pessoas a incomodá-lo.

 Estava decidida.

Yoki: Porque é isso que os amigos fazem, não é?

Naruto:Somos amigos? Perguntou confuso, mas ao mesmo tempo esperançoso.

Yoki: Agora somos. Sorri amigavelmente.

Ele sorriu de volta e ficamos brincando até a lua surgir no céu.




*Reescrito/Revisado

YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora