Sakura

2.9K 240 78
                                    



Naruto: Exame Chūnin? O que é isso? Praticamente gritou a pergunta.

Depois de esperar horas pelo sensei, o bendito chega jogando essa bomba em nós. Como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Acontece todo dia!

Sintam a ironia.

E então, com o humor que eu havia adquirido esta manhã, eu respondi Naruto:

Yoki: É um exame -dei uma pausa- para Chūnin. Terminei e recebi uma carranca do loiro. 

Eu simplesmente ri.

Kakashi: É basicamente isso. Interrompeu, dando uma risada contida.

Naruto: Muito engraçado! Disse com uma careta, porém com um sorriso divertido no rosto.

Yoki: Não é? Igual a sua cara. 

Nós dois já tínhamos certa intimidade, isso era um fato. No entanto, ele e eu sabíamos que eu não era de fazer piadas. Isso, apesar de não parecer, era e não era um choque para mim.

Não era um choque, porque com tantas coisas mudando na minha vida em pouco tempo (minha familiar, conhecer minha mãe, descobrir que Sasuke e Itachi são meus primos e a minha recente mudança para o clã Hyūga), eu imaginava que sofreria uma grande mudança, tanto física quanto psicológica. 

No entanto, era um choque, porque eu me olhei no espelho hoje de manhã e mal me reconheci.

Flashback on

A primeira coisa que eu vi no espelho quando entrei no banheiro, foram meus olhos. 

Eles costumavam ser completamente brancos, eu mal conseguia diferenciar a pupila da esclera. Mas agora eles tinham um leve tom azulado, e brilhavam. 

A segunda coisa que notei foi meu cabelo.

Ele permanecia com meu penteado favorito: o coque. Mas mesmo assim parecia diferente. Eu não sei explicar.

A terceira coisa que notei, e a que mais me surpreendeu, foi o meu sorriso.

Ele era brilhante, não tanto como o de Naruto. Porém, parecia exalar a mesma coisa. 

Alegria.

***

Depois que eu saí do banheiro, decidindo fazer jus a minha aparência corporal, eu escolhi uma roupa diferente das que eu estava habituada. Na cor azul, que eu percebi estar se tornando uma cor recorrente na minha vida. 

O kimono na cor escolhida era curto, ia até o meio de minha coxa porém suas mangas eram longas, no estilo boca de sino. Na parte do tronco eu coloquei faixas pretas simulando um espartilho. Coloquei um shorts preto, um pouco mais longo que o kimono. Nos pés, um tipo de sandália que parecia mais uma meia 7/8, também azul.

Logo após essa arrumação eu me encontrava sentada na cama do meu novo quarto. Tora brincava com uma bolinha que eu havia comprado, para ela se entreter. 

Yoki: Tora, você acha que eu deveria mostrar meus olhos? Perguntei depois de um tempo olhando para o chão.

 Vi de soslaio que ela deu uma pausa na brincadeira para pensar e em seguida respondeu calmamente:

Tora: Bom, você já mora aqui, uma hora as pessoas vão juntar as peças... Por que esconder? 

Flashback off

Agora, eu olhava diretamente para Naruto, sem nada me impedindo de visualizar seus olhos azuis.

 Era libertador.

YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora