Ela Sempre Acerta

951 90 40
                                    







Yoki: Você está melhorando. Anunciei, enquanto me sentava no chão.

Neji estava deitado ao meu lado, ofegante e completamente suado. Ele deu uma risada e virou a cabeça na minha direção.

Neji: Eu nem cheguei perto de você. Constatou, divertido.

Olhei para ele, também divertida. 

A única coisa no meu corpo que denunciava o quê eu tinha feito aquela manhã, eram alguns fios de cabelos grudados em minha testa pelo ligeiro suor. 

Yoki: Tem razão. Mas, lembre-se que no começo do treinamento você mal chegava a se mexer e já estava no chão pedindo arrego.

Ele riu mais abertamente agora, jogando a cabeça para trás.

Neji: Eu nunca disse isso! Acusou, mesmo que um sorriso ainda estivesse presente em seu rosto.

Yoki: Mas era o que você parecia dizer quando fazia aquela carinha de choro. Brinquei.

 Neji: Mentirosa! Exclamou, sentando-se e me empurrando com o ombro.

Gargalhei.

Eu gostava disso.

Esse clima leve e divertido. 

Familiar...



Levantei do chão, batendo minhas roupas.

Neji: Está indo? Perguntou.

Yoki: Combinei de passar o dia com o Naruto. Não quero me atrasar. Expliquei, me afastando cada vez mais.

Neji: Certo então... Nos vemos amanhã? 

Parei quando ouvi aquela pergunta.

Minha intuição... 

Estava gritando... 



Virei o rosto e sorri.

Yoki:  É claro.



Não deve ser nada demais...



 ***



O copo de chá em minhas mãos já estava gelado quando eu voltei a prestar atenção ao meu redor.

Emi estava no meu colo e parecia entender que eu precisava de um momento de silêncio, mesmo que eu conseguisse sentir sua inquietação.





Flashback on



Yoki: Está me dizendo que existem pergaminhos do clã Uzumaki na casa do Yondaime?

Eu estava sentada na frente de Kurama e as barras vermelhas serviam de apoio para minhas costas. A grande raposa estava deitada confortavelmente, e de vez em quando mexia suas nove caudas levemente.

Depois de passar a tarde inteira com Naruto, decidi que seria bom fazer uma visita a grande Kyuubi. Só não imaginava que ele me surpreenderia com essa informação.

Kurama: Sim, mas a casa está protegida por selos.

Yoki: Hum... Seria uma ótima aquisição para o treinamento de Naruto. Isso não é algo que possa ser ignorado, com certeza. - Considerei a ideia.- Mas, por que está me contando isso? Indaguei.

Kurama: Como você mesma disse, seria bom meu Jinchuuriki ter recursos para seu treinamento. E eu não quero que ele seja fraco. Soltou uma lufada de ar pelas narinas, como se estivesse bufando.

YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora