Clã Kuranmi

660 67 13
                                    


Primeiro cap do ano!


Feliz Ano Novo pessoal!





Yoki: Hã... Sabe que não tem nada aqui, certo? 


Nós estávamos numa parte da floresta onde as árvores eram altas e com muitos galhos, paramos no topo de uma delas. Emi havia se transformado num esquilo por pura preguiça de correr, e agora se encontrava em meu ombro. 


"Estou começando a achar que ele é louco."


Olhei ao redor mais uma vez, esse lugar é tão sombrio que definitivamente dá um pouco de medo. Mas, ao mesmo tempo me traz um sentimento de paz, quase indescritível.

O ruivo se virou para mim.


Takashi: Não acha que o clã Kuranmi sobreviveu todos esses anos sem nenhum sistema de proteção, acha? Perguntou sorrindo maliciosamente. 

Sem mais nem menos, abriu os braços e jogou todo o seu peso para trás, caindo da árvore.


Arregalei os olhos. Definitivamente ele é louco!




Me inclinei para ver onde ele estava caindo e foi uma surpresa notar que não havia chão abaixo de nós, e sim uma grande e escura ravina que eu não tinha percebido antes.


Subitamente ele desapareceu do meu ponto de vista graças a penumbra do buraco.



Emi: Eu não vou entrar aí! Gritou na minha mente.


Yoki: Não temos escolha, Emi. Vamos ter que entrar. 

Me preparei para pular.


Emi: Por favor. - Revirou os olhos, ainda como esquilo. - Sabe muito bem que eu preferia mil vezes continuar em Konoha na minha cama confortável e quentinha,do que vir para um buraco sujo e fedido! - Exclamou, com nojo. - Eu. Não. Vou. Entrar! Terminou sua sentença falando pausadamente. 


Yoki: É, pois é tarde demais! Avisei enquanto me jogava.


A metamorfa se segurou fortemente em minha camisa, gritando ofensas e palavrões em minha mente. Alguns eu nem conhecia, me perguntei como ela sabia tantos.


Emi: Sua maldita! Vou matar você! Enfiou as pequenas garras na carne do meu ombro.


Doeu um pouco, mas nada comparado ao divertimento que eu estava sentindo ao vê-la praticamente surtar.


Usei chakra para amortecer a queda, e então senti o chão em meus pés. Ouvi o som de aguá correndo, algo que não era possível ouvir enquanto estávamos lá em cima.

YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora