Narradora:
Num local mal iluminado e úmido, duas pessoas estavam apoiadas na parede e aparentavam aguardar algo ou alguém.
Iwao: Então... - Iniciou, sem ter ideia de como terminaria aquela frase. - Você conhece o cara que vamos servir?
Orochimaru foi claro quando disse que os dois deveriam obedecê-lo enquanto quisessem alcançar seus objetivos. E sua ordem foi que ambos se tornassem cães de guarda de um homem que eles nem ao menos haviam visto pessoalmente ainda.
Fez uma careta. A ideia de ser um servo não lhe era muito agradável.
Mika o olhou de canto, desinteressada. A voz daquele garoto era exageradamente alta e irritante. Estava ficando com dor de cabeça só de ouvi-lo por alguns minutos.
Mika: O nome dele é Katsuo. Respondeu com voz baixa e contida.
A loira olhou ao redor e notou que estavam realmente sozinhos. Mesmo assim, deveria manter a guarda alta. As paredes sempre tinham ouvidos naquele lugar.
Iwao: Ah, bom saber... Só isso?
Mika questionou-se pela sexta vez se era proibido enforcá-lo. Bem, Orochimaru não disse nada sobre ferimentos graves. Talvez só...
Os dois escutaram passos no corredor e imediatamente ajeitaram a postura.
Os homens vinham conversando algo que Mika e Iwao não conseguiam entender pela distância. Assim que entraram na sala, a conversa cessou.
Orochimaru: Como eu dizia, tenho as pessoas perfeitas para o serviço. Apontou para os mais jovens.
Ambos se curvaram em respeito aos dois e logo depois voltaram a posição inicial.
Katsuo: Eles são adolescentes Orochimaru. - A voz era grossa e ácida, o homem estava coberto pelas sombras (diferente do sannin, que havia dado alguns passos a frente quando os apresentou) portanto, era difícil dizer sua aparência. - Nem sei porque concordei com isso, não preciso de escolta. Logo mais terei um exército. Exclamou.
Isso acabou deixando Iwao um pouco mais interessado. E Mika, temerosa.
Quem era esse homem, que tinha poder o suficiente para liderar um exército?
Orochimaru: Exatamente disso que estou falando, Katsuo. Precisamos ter certeza que seu plano dará certo, portanto não podemos permitir que você fique... vulnerável, antes disso.
O sorriso zombeteiro nunca deixava seu rosto, isso irritava o outro. O lembrava de uma época que não queria mais ter lembranças.
Katsuo: Pois bem... - Cedeu. - Venham até aqui vocês dois.
Eles marcharam até ficarem frente a frente com o homem. O mais velho os analisou por alguns instantes antes de dizer:
Katsuo: De agora em diante vocês obedecerão a mim. - Mika olhou de canto para Orochimaru, indagativa. O homem assentiu suavemente e ela finalmente relaxou, voltando os olhos para o que continuava falando. - Hum, interessante... Sabem, minha filha deve ter a idade de vocês.
O homem deu um sorriso falso e finalmente saiu das sombras.
Iwao prendeu a respiração e Mika arregalou os olhos. A sua frente, um homem com os olhos completamente brancos e com o cabelo castanho ainda sorria falsamente. E ele era idêntico a garota que ambos odiavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoki
FanfictionEla tem só 12 anos mas já aprendeu diversas coisas sobre o mundo. Cresceu sozinha, afinal, nunca soube quem eram seus pais e a que clã pertencia. Muitos dizem que ela foi apenas uma garota que apareceu na vila da noite para o dia. No entanto, era b...