Um dia depois da terceira fase do Exame Chūnin...
Narradora:
Ele marchava a passos pesados. Murmurava xingamentos e, vez ou outra, chutava uma pedrinha que aparecia em seu caminho. Estava irritado consigo mesmo, seu plano havia dado errado. E apesar de agora ter a ajuda do elemento surpresa, ainda era pouco para si.
Saiu de seus pensamentos assassinos - direcionados a uma certa pessoa - quando sentiu alguém na sua frente.
Levantou o olhar do chão e encontrou os olhos de uma garota. Olhos verdes.
O cabelo longo e loiro lhe caia pelas costas, somente uma mecha era presa quase no topo da cabeça.
Ela lhe encarava com uma expressão não muito feliz. Mas seus olhos, estes eram inexpressivos.
Xxx: Creio que conheça Orochimaru.
Simples assim. Ela chegava, mal se apresentava, e já ia dizendo coisas que, em sua cabeça, não faziam sentido nenhum.
Ele somente assentiu.
Xxx: Bom, meu mestre - Disse a palavra com certo asco- quer que você se junte a nós.
Um minuto de silêncio até o garoto ter alguma reação. Olhou para trás e para os lados várias vezes. Até constatar que a garota estava realmente falando com ele.
Apontou para si mesmo, ainda em dúvida.
Xxx: Seu nome é Iwao? Perguntou, impacientemente.
O garoto assentiu novamente.
Xxx: Então sim, eu estou falando com você. A loira revirou os olhos.
Iwao: ...Quem é você, aliás?
Xxx: Mika, é um desprazer.
Ela claramente não queria estar ali.
Iwao: Certo. E por que eu aceitaria?
Ela voltou a ficar séria, e contraiu uma postura mais ereta.
Xxx: Porque você, assim como, eu quer algo que Orochimaru pode oferecer. - Murmurou. Porém, sua voz cortou o ar como eu trovão. - A cabeça de Yoki. Terminou.
Iwao arregalou os olhos e então sorriu, maldoso. Aquela conversa finalmente havia despertado seu interesse.
Atualmente...
Yoki:
Ainda estava correndo quando notei algo estranho sob meus pés.
Tive de pensar rápido, ativei o Rinnegan dando um salto, e flutuei acima das árvores com o Shinra Tensei.
Em um piscar de olhos a floresta sumira, e tudo que eu via era branco. Me aproximei mais e toquei uma das pontas daqueles imensos estalagmites que se formaram, tentando identificar o material.
"Isso é... Osso? "
Ali perto, vi um ninja de pele clara e olhos verdes. Tinha dois pontos na testa e os cabelos eram brancos. Ele estava pronto para matar Lee e Gaara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoki
FanfictionEla tem só 12 anos mas já aprendeu diversas coisas sobre o mundo. Cresceu sozinha, afinal, nunca soube quem eram seus pais e a que clã pertencia. Muitos dizem que ela foi apenas uma garota que apareceu na vila da noite para o dia. No entanto, era b...