Inoichi

1K 109 18
                                    



Narradora:


Gotas.


Batendo no chão, diversas vezes. 


Plic.


Plic.


Plic.


Um local escuro vai tomando forma. Estalactites e estalagmites são vistos excessivamente. 

Uma gruta.


Num local seco, uma figura é vista. Cabelos longos e corpo magro. Os olhos estão fechados. Sua costela se move lentamente, indicando que está respirando. 


E então, a figura abre os olhos.



Yoki:




Abri os olhos ao mesmo tempo que me sentava na cama. Percebi que foi uma péssima ideia assim que fiquei tonta e quase cai. 

Ignorei a pequena dor na cabeça e tentei me localizar.


Cama dura, paredes brancas, cheiro de remédio e Bip incessante.


"Ótimo, voltei para o hospital."



Kazuki?


Estou aqui.


Suspirei em alívio. 


Cadê a Emi?


Antes que ele pudesse responder, alguém saiu do banheiro. Era Emi.


Emi: Ah, você acordou. - Foi até a poltrona e se jogou ali. - Que bom, achei que eu teria de fazer o almoço hoje. Brincou.


Yoki: O que aconteceu comigo? Ela ficou séria e respirou fundo.


Emi: O médico disse que você teve uma dor de cabeça muito forte e isso te fez desmaiar, ele só não sabe o que causou isso. Segundo ele, é um mistério.

Assenti, pensativa.


Yoki: Você viu o que eu vi? Sussurrei.


Foi a vez dela assentir.


Emi: Na verdade foi assim que encontrei você, cada vez que eu chegava mais perto a dor ficava pior. Não foi tão forte para me fazer desmaiar, é claro. Mas foi horrível. Uma moça me ajudou a trazer você para o hospital, e assim que chegamos aqui eu comecei a ver o que você via.

YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora