Segunda Fase (Parte 2)

2.5K 224 55
                                    


Eu possuía um olhar ameaçador no rosto. Aquele ninja, fosse quem fosse, já estava morto para mim.

Yoki: É bom você dar meia volta, amigo. Você não vai permanecer vivo se tentar nos enfrentar. Eu disse debochadamente. 

Porém, ele sentiu exatamente o momento em que eu passei a colocar força assassina sobre ele.

Por quê?

Porque ele caiu no chão de cabeça abaixada.

Me ajoelhei na sua frente, mantendo um joelho dobrado e o cotovelo apoiado no mesmo.

Yoki: Uma pena, você é fraco. - Me perguntei onde estava seu time, então sorri - Não merece minha atenção. - Nesse momento, meu rosto se tornou sério - Escute bem, se você ousar ir atrás de nós... Eu. Mato. Você. Sussurrei as palavras pausadamente.

Ele não tardou a desmaiar quando eu ativei o Sharingan e o coloquei num Genjutso tranquilo.

" Apesar de tudo, isso é só um Exame. Ninguém merece sofrer. Até que se prove o contrário."

Yoki: Pronto! - Bati as mãos uma na outra como se estivesse limpando alguma sujeira, depois as coloquei na cintura - Agora vamos achar aquele idiota. Naruto!!

Meu time me seguiu, sem dizer absolutamente nada.

Andamos por dois minutos até encontrarmos Naruto preso numa árvore, amarrado com cordas espessas. Desamarrei ele, não sem antes ralhar com sua idiotice.

Yoki: Seu idiota! - Lhe dei o típico soco de cima para baixo - Nem para fazer algo básico serve? Defesa pessoal é algo simples de se entender Naruto!

Naruto: Foi mal. E coçou a nuca com aquele sorriso culpado.

Eu cruzei os braços, atenta ao meu redor. 

Yoki: Hum... Pessoal, não acham que seria inteligente criarmos algum tipo de código?

Eles pareceram concordar depois de se entreolharem entre si. 

Yoki: Alguma sugestão? Perguntei.

Sakura: Eu sei, li num livro uma vez e acabei decorando... A pergunta é: Quando um ninja deve atacar? A resposta é: Um ninja espera a hora certa, quando o inimigo dorme e abaixa a guarda, quando suas armas jazem esquecidas na quietude da noite, esse é o momento do ninja atacar.

Repassei a frase na minha mente antes de afirmar com a cabeça junto de Sasuke. Sinalizando que havíamos gravado.

Já Naruto...

Naruto: Isso é impossível de lembrar, eu já esqueci tudo. Disse nervoso.

Yoki: Pois é, mas ela não vai repetir, vamos. Comecei a andar, ainda atenta.

Mesmo antes de dar o segundo passo, ouvimos um barulho muito alto, em seguida começou uma ventania. Isso foi em questão de segundos. Eles não tiveram tempo de reagir, mas eu sim. Antes que eu fosse levada, usei o shinra tensei para me tornar mais pesada. Firmei os pés no solo, e dessa forma, permaneci no lugar.

Quando tudo se acalmou, procurei com os olhos o motivo disso tudo e senti alguém se aproximando por trás.

No mesmo momento, dei uma cambalhota e peguei uma kunai nesse processo. Parei atrás do indivíduo apontando uma kunai para o seu pescoço. 

Era Sasuke.

Sasuke: Wow. Sou eu! Levantou as mão em rendição.

Eu sabia que era ele. Mas mesmo assim perguntei:

YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora