Especial: Passado

2.8K 243 54
                                    

Narradora:


Em seus sonhos...

Deitada no chão com lágrimas grossas escorrendo pelo seu rosto, a garota de 8 anos se sentia um fracasso, não conseguia nem levantar a cabeça. Continuava chorando, no desespero de fazer a dor passar.


Xxx: Levante-se. Disse o homem ao seu lado. A garota virou ligeiramente a cabeça para ele, vislumbrando olhos que eram muito parecidos com os seus, e então mais lágrimas de dor saíram de seus olhos.



Yoki: Eu não consigo tio, dói muito. - Chorou mais histericamente quando outra pontada assolou seu corpo tenso. - Eu não consigo mais. Repetiu com voz falha.



Tio: Levante-se Yoki. - Mandou - Não treinamos você para desistir. Não pode parar agora. Falou com olhar encorajador.


Ela não respondeu, chorando menos compulsivamente. Ela estava tentando.


Tio: Não foi você quem disse que tinha coisas para proteger? Vai desistir tão fácil de tudo isso? Intimidou com voz firme.


Apesar de sua fala ser curta e rigorosa, ainda sim era a forma dele de motivá-la. E Yoki sabia disso.


Yoki: ...Tem razão, eu tenho coisas a fazer. - Se levantou, ainda tremendo e meio cambaleante. - Eu não posso desistir agora! - Arfou sentindo dor e caiu de novo. Não se deu por vencida e voltou a se levantar. - Eu preciso ficar mais forte.


Ela finalmente voltou a ficar de pé em posição de luta, com leves espasmos no corpo ainda tenso. Ela continuava caindo, toda vez chorando mais intensamente. Porém, em todas essas vezes, ela se levantava cada vez mais determinada a não voltar a cair.

O homem deu um pequeno sorriso orgulhoso olhando sua sobrinha treinar.

"Ela vai ser uma grande kunoichi quando crescer", pensou com carinho.


*** 



Yoki não acordou naquela manhã, nem na outra. Nem na semana seguinte. Tamanha era sua exaustão.

Ninguém sentiu falta dela. Com exceção do Hokage, já que ela o visitava todo sábado.



Um AMBU havia acabado de chegar de uma missão. Então, como ele estava muito preocupado e não poderia sair do QG naquele momento...



Hokage: Preciso que você se certifique de que uma pessoa está bem. 


O AMBU somente assentiu com a cabeça, esperando mais instruções.

Hokage: Yoki, minha neta de consideração, está sumida a mais de uma semana. Temo que algo possa ter acontecido. Por isso, preciso que vá até a casa dela para verificar.


Depois do Hokage especificar onde ficava a casa da menina, o AMBU saiu da sala logo após uma reverência respeitosa.









Hokage: Obrigado, Itachi...










Oi pessoas, então, resolvi mostrar um pouco como foi o passado da Yoki.

 Vocês já devem imaginar como Itachi e Yoki viraram amigos, né?

Se vocês quiserem mais algum especial, é só me avisarem que vou providenciar o mais rápido possível. 

O próximo vai ser mostrado um pouco mais a relação de Yoki com Naruto.

Bjus!
Tchau!


*Reescrito/Revisado

YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora