Perdoem-me, hiatus

450 47 7
                                    




Oi gente.


Eu queria pedir perdão a todas as pessoas que me apoiaram até aqui. Perdão pela demora, perdão pela ansiosidade que eu provoquei, e perdão por não estar conseguindo mais.



Queria também agradecer, do fundo do meu coração, todas as pessoas que não desistiram dessa fanfic na metade do caminho. Poque acreditem em mim, eu sei que algumas partes são maçantes, algumas cenas são desnecessárias, e dão uma sensação de tédio ao ler.


Então eu agradeço vocês meus queridos, por terem paciência comigo quando eu tenho certeza que não mereço. 

Eu amo vocês!



Mas...


Como em muitas coisas da minha vida, eu enjoei. 

Sim, eu enjoei dessa história. 


Quando Yoki me vem a cabeça eu não penso em cenas, como era antes. 

Eu penso numa forma de acabar o mais rápido possível. Não é mais prazeroso. Então eu quero pedir perdão pra vocês, e pra mim mesma. A minha eu de alguns meses disse que nunca desistiria dessa história, e agora...



...É estranho pensar que talvez eu nunca mais volte. Horrível, na verdade.


Eu ainda amo minha história, óbvio. Ela é uma parte importante na minha vida, mas a paixão que eu tinha por escrevê-la passou.



Não estou dizendo que não vou mais escrever nada, a questão é que eu me interessei por outras coisas agora, além de Naruto.

Por exemplo, o pessoal que acompanha o mural do meu perfil sabe que recentemente eu comecei a assistir Boku No Hero(estou apaixonada!), e TALVEZ crie uma long-fic com minha oc. Muito talvez!


(Já criei uma outra, em um universo alternativo, mas não postei ainda, quando estiver pronta o posto mas a sinopse já está disponível pra vocês. Ps. É comédia e BakuDeku)



Mas vamos voltar ao fato de eu estar, de certa forma, abandonando Yoki por um tempo. 


Se eu não conseguir mais voltar a escrevê-la eu prometo que venho com um capítulo ENORME só pra explicar o que aconteceria na história até o final(eu ia me matar pra conseguir, mas faria), se minha paixão voltar eu continuo normalmente, se não...


Vocês sabem.



Era isso, eu acho.

Perdão, nos vemos por aí.

Quem sabe você não se interesse por outra fic minha?




Bjus.

Tchau.


YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora