Busca (Parte 1)

1.6K 146 37
                                    



Yoki: Como você está?

Sasuke: ...Yoki? Perguntou depois de uma enorme pausa, desacreditado.

Yoki: Eu disse que iria manter contato. Disse de forma divertida.

Ele parecia embasbacado. 

Claro, ouvir a voz de alguém que não seja você, na sua própria mente é no mínimo, assustador.

Sasuke: Como? 

Sua pergunta me fez refletir.

Yoki: Não posso contar, pelo menos, não por enquanto. Mas, e então, como você está? Tá se alimentando direitinho? Dormindo cedo? Escovando os dentes depois das refeições? Perguntei tentando fazer graça.

Sasuke: Está parecendo minha mãe. Respondeu ironicamente.

Dei uma risada. 

Aposto que ele estava sorrindo!

Yoki: Eu tento. 

Suspirei em seguida. Entraríamos em um assunto sério.

Yoki: Sasuke, vai acontecer uma coisa daqui a alguns minutos. E eu não posso impedir, na verdade não quero. - Corrigi. - Portanto, não posso prometer que vou pegar leve. 

Depois de alguns segundos de puro silêncio da parte dele, ouvi:

Sasuke: E quem pediu pra pegar leve? 

Sorri. 

Yoki: Você está ferrado, Uchiha. Rosnei.

Sasuke: Estou contando com isso. Retrucou de imediato. 

Nossa ligação foi cortada e eu passei a prestar atenção ao que diziam.

Eu, Chouji, Kiba, Naruto, Neji e Shikamaru estávamos na sala da Hokage. Ao que parecia, ela já estava dando as últimas instruções para que saíssemos o mais rápido possível.

Enquanto isso, eu fazia carinho em Akamaru. Não era o mesmo que acariciar Emi, mas era tão satisfatório quanto. 

Kiba: Ele gosta de você. Soltou, depois de notar o quanto eu me divertia com seu amigo.

Yoki: É recíproco. Rebati com um sorriso.

Tsunade: Podem ir.

***

Chouji: Continuem sem mim! Gritou.

Naruto: Não vamos deixar você para trás! Ele anunciou e Kiba concordou ao seu lado.

Vi o tal Jirōbō olhar em minha direção depois de jogar Shikamaru numa árvore.

Ele estava prestes a usar seu poder em mim, mas antes que pudesse concluir seu golpe dei um soco no chão, o desconcentrando momentaneamente. 

Yoki: Tá na hora de aprender o significado de perder. Murmurei, tendo certeza de que ele ouviu.

Chouji: Não Yoki, ele é meu, eu vou cuidar disso!

Mirei Chouji, ele parecia certo de que conseguiria sozinho. E não podíamos parar aqui de qualquer forma. 

Shikamaru: Mas... Começa, todavia é interrompido.

Chouji: Eu já disse, não vou repetir. Ele diz firmemente.

Não tínhamos muita opção. O jeito era fazer como ele dizia. Mesmo assim, deixei um clone para trás. Ele prestaria auxílio se necessário.

YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora