Mente inexplorada

3.1K 264 70
                                    


Eu estava na frente da sua casa, ponderando se aquilo era realmente uma boa ideia. Mas por fim, resolvi bater na porta antes que eu, de fato, desistisse.

Alguns segundos depois, ele abriu a porta e deu um grande sorriso ao me ver ali.


Naruto: Yoki! Ele se aproximou para me abraçar.


Porém, o parei com uma mão em seu peito.


Yoki: Naruto, quanto tempo faz que você não toma banho? Lhe questionei, torcendo o nariz pelo fedor.

Naruto se afastou ligeiramente e, coçando a nuca nervosamente, deu um sorriso envergonhado.

Eu abri espaço com meu braço e entrei, como se fosse de casa.

E eu era, sempre ia lá depois das missões do Time 7. A casa até passou a ficar mais organizada depois que eu comecei a frequentá-la. Era com certeza uma grande conquista.

Yoki: Vou dar um jeito nessa bagunça. - Anunciei enquanto olhava para a mesa de jantar cheia de embalagens vazias de rámen, e para a sala de estar que tinha todo tipo de roupa jogada pelo chão e pelo sofá. - Enquanto isso, vá tomar um banho descente.

Ele assentiu com a cabeça, não ousando me contrariar. Ele sabia que não ganharia nada com isso. Se virou e partiu para o seu quarto.

Enquanto isso, eu fiquei organizando e limpando as coisas. Comecei limpando a cozinha, recolhi as inúmeras embalagens de rámem e as joguei no lixo.


"Hum, está quase na hora do jantar, e Naruto logo ficará com fome. Vou preparar algo. Até porque eu não posso chegar aqui já perguntando se posso entrar na mente dele."


Criei um clone das sombras, o mandando comprar ingredientes para fazer um Yakisoba de frango.

Terminei de limpar a cozinha. Quando estava rumando para a sala o clone apareceu com as sacolas dos ingredientes. Peguei todas, colocando-as em cima da mesa, e ao invés de dispersar o clone, eu o pedi para limpar a sala.

Abri as sacolas e logo comecei a preparar tudo, enquanto pensava em uma forma de abordá-lo que não fosse estranha.

"Ah, quem eu quero enganar, é completamente estranho e eu não tenho como mudar isso!"

Enquanto me martirizava ainda preparando o Yakisoba, meu clone dispersou sozinho. Já tinha terminado seu trabalho.

Depois de mais alguns minutos, Naruto saiu do quarto, agora de banho tomado e com o cabelo úmido. Ele veio até a cozinha e se sentou, me observando andar de um lado para o outro, ainda preparando as coisas.

Naruto: O que você tá fazendo? Perguntou de repente.

Yoki: Nosso jantar. Respondi sem cerimônias.

Ele só me respondeu com um "hum", bem preguiço.

Olhei rapidamente em sua direção. 


"Estranho..."


Comecei a arrumar a mesa, colocando os hashis e os recipientes já cheios de Yakisoba. Por fim, me sentei na frente

.

Naruto/Yoki: Itaidakimasu! Agradecemos.


YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora