Já estávamos na trilha a meia hora. Todos caminhavam em silêncio. Quero dizer, quase todos.
Naruto não parava de tagarelar sobre como estava feliz em sair na primeira missão fora da aldeia. E em algum momento do monólogo ele começou a falar sobre gatos, não me pergunte o porquê.
Naruto: Na verdade eu nunca gostei de gatos, eles soltam pelos por toda parte e só sabem arranhar as pessoas. E eu tenho muito medo que eles estejam preparados pra me matar a qualquer momento. Para dar mais ênfase a declaração, ele olhou para os lados com uma expressão assustada.
Kakashi: Falando em gatos, eu soube que Tora fugiu de novo. Interrompeu.
Olhei para baixo tentando agir naturalmente. Se descobrissem, eu podia ser presa por furto animal.
Naruto: Não me diga que vamos ter que achá-la de novo, por favor. Dramatizou, murchando os ombros e jogando os braços para baixo.
Kakashi: Fique tranquilo Naruto, a missão foi passada para outro time. Tranquilizou.
Naruto ficou visivelmente aliviado.
Felizmente, o assunto não durou muito. Logo todos voltaram a caminhar em silêncio.
Digo... Quase todos.
***
Depois de algumas horas de viagem, eu percebi algo curioso no nosso caminho. Uma poça.
Não fazia nenhum sentido. Há cerca de alguns dias não se houve nenhuma sequer pancada de chuva.
Suspeito.
Olhando mais atentamente, percebi que a poça emanava chakra.
Observei meu time e constatei que somente Kakashi havia notado. Ele parecia estar tranquilo. Então fiz como ele, fingi que não tinha notado.
No exato momento em que passamos por ela, dois ninjas pulam de lá e atingem meu sensei.
Pelo amor de kami, como ele acha que nós cairíamos nessa. Minha maior preocupação agora era atrasá-los. Sasuke se pôs ao meu lado lutando com o primeiro ninja enquanto eu cuidava do segundo.
Sakura estava na frente de Tazuna, e Naruto estava paralisado. Meu kami...
Sinceramente... eu esperava mais dessa luta.
O ninja veio pra cima de mim tentando me prender. Mas antes que ele sequer desse o próximo passo, eu me abaixei passando por debaixo da corrente e me aproximei dele rapidamente, ele já previa esse movimento e desviou de meu golpe no último segundo. Antes que ele pudesse ter chance de pensar no próximo passo eu dei uma rasteira certeira, assim o derrubando no chão.
Em seguida, olhei rapidamente para ver o estado de Sasuke, ele estava tento um pouco de dificuldade, porém antes que eu fizesse qualquer coisa, o senhor-vou-fingir-que-morri, apareceu e prendeu os dois numa árvore, sem esforço nenhum.
Kakashi: Desculpa não aparecer antes pessoal, bom trabalho Sasuke, Yoki e Sakura. Naruto, não achei que fosse paralisar, desculpe.
Naruto parecia desapontado consigo mesmo.
Kakashi explicou o porquê de não ter falado sobre a poça, e realmente fazia sentido. Ainda mais com as minhas inúmeras especulações sobre aquele missão.
Sasuke: Ei Naruto, você não se machucou né? Moleque medroso.
Revirei os olhos.
"Convencido"
Naruto pareceu ficar com raiva.
Ele avançaria no emo se Kakashi não tivesse o alertado sobre o veneno nos cortes dele. Logo em seguida, alertou Tazuna de que teriam uma conversa séria.
***
Depois da conversa, mas especificamente quando Kakashi anunciou que voltaríamos para a aldeia. Naruto ficou com mais raiva, e com uma kunai enfiada na mão, fez um juramento sobre nunca mais fraquejar.
Como amiga, eu estava orgulhosa. Mas também...
Yoki: Você sabe que se perder mais um pouco de sangue vai morrer, né? Disse debochada.
Naruto ficou azul e começou a gritar que era jovem demais pra morrer.
Eu queria rir, rir muito.
Mas não o fiz. Me preocupei em usar o jutsu médico ou não...
Hum...
"O que eu não faço por esse idiota?"
Usei o jutsu médico nele, curando quase que instantaneamente a ferida. Parece que eu tive ajuda...
Kakashi: Desde quando você faz isso Yoki? Ele me olhou desconfiado.
Yoki: Não faz muito tempo kakashi-sensei. E também, não é nada demais. Tem muita coisa que vocês não sabem sobre mim. Dei de ombros.
E com isso, seguimos viagem.
" Espero que o resto do caminho seja tranquilo"
*Reescrito/Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoki
FanfictionEla tem só 12 anos mas já aprendeu diversas coisas sobre o mundo. Cresceu sozinha, afinal, nunca soube quem eram seus pais e a que clã pertencia. Muitos dizem que ela foi apenas uma garota que apareceu na vila da noite para o dia. No entanto, era b...