Maratona 3/3
Em Suna eu gostava de tomar sol pela manhã, talvez por isso eu seja a mais bronzeada de todas.
A máscara branca e azul que eu nunca tirava, estava agora na minha cintura presa por um gancho.
Observava o amanhecer. Depois de horas treinando incansavelmente, observar o sol era o meu momento de paz.
Assim que o sol se pôs a flutuar acima da linha do horizonte, eu comecei a descer as escadas apressadamente. Andava me esgueirando de qualquer um que cruzasse meu caminho. Parei ao lado de uma porta e juntei as mãos nas costas. Eu sabia que ele não estava lá dentro. Mesmo assim, fingi estar de guarda.
Se ele se atrasasse, traria um grande problema para nós dois.
Olhei o relógio na parede.
7:00
De dentro do quarto ouvi a janela se abrindo. Segundos depois ela foi fechada novamente, com delicadeza. Assim que o ponteiro marcou 7:01 da manhã, a porta atrás de mim foi aberta.
Yoki: Achei que não apareceria. Geralmente você é tão pontual. Comentei.
Começamos a andar pelo extenso corredor, lado a lado.
Gaara: Desculpe. Disse.
Yoki: Como estavam as estrelas? Perguntei em seguida.
Gaara: Lindas, como sempre.
Fizemos uma curva fechada, vendo ao longe a porta do nosso destino.
Gaara: E o treino? Perguntou suavemente.
Yoki: Cansativo, como sempre. Respondi, antes de suspirar.
Gaara franziu o cenho, e eu já sabia o que ele diria.
Yoki: Se vai dizer o que acho que vai dizer, então é melhor nem começar. Me adiantei.
Ele negou com a cabeça.
Gaara: Se eu pudesse dormir você sabe que essa seria a única coisa que eu faria a noite. Faça isso, pelo menos você tem escolha, Tori. Me advertiu.
Eu revirei os olhos por baixo da máscara.
Yoki: Prometo que vou dormir hoje, está bem? Sorri. Achava fofo a forma como se preocupava comigo.
Gaara: Acho bom mesmo. Finalmente sorriu.
Paramos em frente a porta, um de frente para o outro.
Gaara: Vamos continuar com isso? Perguntou, suplicante.
Respirei fundo.
Yoki: Gaara, eu não queria isso. Mas... Você sabe... Não temos escolha, pelo menos por enquanto...
Ele suspirou, e abriu a porta.
*Flashback on*
Eu aguardava do lado de fora da sala do Kazekage. O filho dele, que se chamava Gaara, estava lá dentro.
Estava nervosa, nunca havia visto o filho mais novo do Kazekage, somente ouvido falar. E, convenhamos, as pessoas sempre são maldosas quando falam sobre terceiros. Não me surpreenderia nada se ele fosse um doce de pessoa, ao envés do demônio em forma de ser humano.
Os dois pareciam estar em uma conversa bem acalorada lá dentro. Até tudo ficar silencioso.
Kazekage: Entre! Chamou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoki
FanfictionEla tem só 12 anos mas já aprendeu diversas coisas sobre o mundo. Cresceu sozinha, afinal, nunca soube quem eram seus pais e a que clã pertencia. Muitos dizem que ela foi apenas uma garota que apareceu na vila da noite para o dia. No entanto, era b...