Kazuki?!

1.3K 124 115
                                    


Ainda olhava o garoto desconhecido em minha cozinha. Ele me encarava de volta, provavelmente se perguntando quando minha ficha cairia.

E quando aconteceu, eu quase cai para trás. Porém, me segurei no batente da porta antes que meus joelhos falhassem completamente.

Yoki: Kazuki?! Exclamei, horrorizada.

Ele deu um sorriso amarelo e murmurou um: "Surpresa".


Yoki: ...Eu preciso me sentar. Me desapoiei do batente e andei lentamente até a cadeira mais próxima, ainda com medo que minhas pernas resolvessem se desligar do meu cérebro a qualquer momento.

Ficamos por cerca de 5 minutos em silêncio. Ele aguardando, e eu tentando fazer meu cérebro aceitar que aquele garoto era mesmo Kazuki.

"Por que todos os animais que eu tenho viram humanos?" 

Yoki: Desde quando você faz isso? Indaguei baixinho.

Kazuki: Desde sempre, eu acho. Mas nunca tive a oportunidade. Completou.

Yoki: Por quê? Pressionei.

Kazuki: Se eu aparecesse na sua frente assim a três anos atrás, o que você faria? Perguntou, já sabendo a resposta.

Yoki: Te chamaria de maluco e te expulsaria da minha casa a ponta-pés. Entendi seu ponto, me jogando no encosto da cadeira.

Ele maneou a cabeça, concordando.

Yoki: Mas, mesmo assim. Você podia ter me contado quando nos conhecemos. Evidenciei.

Kazuki: É eu podia, mas não estava com vontade. Deu de ombros, como se não fosse nada.

Comprimi os olhos ultrajada, e me levantei para socar sua cabeça.

Kazuki: Ai! Exclamou, massageando o local.

Yoki: Se você estiver escondendo mais alguma coisa de mim, considere-se morto. Alertei, entredentes.

Ele somente assentiu com a cabeça. Nem um pouco intimidado.

Yoki: Certo... E agora? O que eu vou fazer com você? Não posso ficar "trazendo" pessoas desconhecidas para a vila. Já basta a Emi. Foi um inferno pra fazer Tsunade acreditar que ela era amiga, e não inimiga.

Kazuki: Eu só vou sair daqui quando for seguro, você sabe que eu preso pela sua segurança acima de tudo. - Voltou a seriedade. - Não me importo em ser um tigre por mais algum tempo. Tranquilizou, com um sorriso divertido.

Eu sorri de volta, agradecida.

Emi: Pelo amor de Kami, que barulheira é essa?! Resmungou, entrando na cozinha.

Ela ainda estava de pijama e seu cabelo estava todo bagunçado, parecia um ninho. Assim que levantou os olhos, paralisou por alguns segundos. Afinal, não é todo dia que um garoto simplesmente brota aqui em casa.

E então, o inimaginável aconteceu. Ela teve um... 


Sangramento nasal? 


Colocou uma mão para tentar estancar o fluxo, e quando viu que não funcionou ela correu para o banheiro, completamente vermelha.



Yoki: ...

Kazuki: ...

YokiOnde histórias criam vida. Descubra agora