capítulo 1

17.1K 587 456
                                    

No último capítulo do primeiro livro, no final dele tinha "1 ano depois", esse livro é a continuação dele, essa é a parte dois, Espero que gostem, depois desse "1 ano" se passaram apenas alguns dias, e a sn voltou a morar em swellview.

..

Sn narrando

Estamos na casa do henry e eu tô implorando para ele voltar a ser o kid danger, não consigo aceitar que ele não queira mais! Ele gostava tanto de salvar a cidade e o ray e o restante do pessoal também sente falta dele.

Sn: tá mais eu não consigo entender por que você desistiu assim, você amava seu trabalho.

Henry: sn para de insistir, o kid danger não existe mais.

Sn: não existe porque você não quer tá, vc faz muita falta lá na caverna man.

Henry: e por que você não volta a trabalhar lá -perguntou-

Sn: oxii, por motivo de eu ter outras coisas para fazer.

Henry: humrrum.

Sn: por favor Henry, as pessoas dessa cidade ainda sente muita falta do kid danger.

Henry: vai me deixar em paz não é -perguntou e eu fiz cara de deboche-

Vou partir pra agressão jaja, o mesmo se jogou na cama com cara de que tava cansado, apenas revirei meus olhos

Henry: para de encher com esse assunto.

Sn: tá.

Eu já ia para minha casa porque sim, mais não tava brava com ele, até porque a vida e a escolha é dele.

Henry: pera aí -ele tinha levantado e me puxado pela cintura e se jogou na cama comigo- não vai agora não.

Sn: eu tenho que ir pra casa Henry -tentei tirá-lo de cima de mim, porém foi impossível-

Henry: por qual motivo -levantou o rosto me encarando-

Sn: não tem motivo, eu tenho que fazer umas coisas.

Henry: que coisa sn - me olhou serinho e com cara de poucos amigos-

Sn: euem, ajeitar umas coisas, meu pai tá quase chegando, quero falar um negocio com ele.

Henry: não inventa de ir embora denovo não.
-levantou estressado-

Sn: tá de TPM é amor -falei com deboche levantando e ele apenas me ignorou-

Ele tá muito estressado tô quase pedindo pra tia kris da uma camomila pra ele.

Fui pra minha casa e meu pai chegou uns cinco minutos depois, e eu estava na cozinha.

Sn: iai painho, já pensou no que eu te pedir.

S/p: falei não umas cem vezes sn, não vem me irritar.

Vixe tá todo mundo estressado comigo hoje eu em, sou muito chata assim é, insisto até a pessoa se irritar.

Depois de conversar um pouquinho com ele sobre as aulas que vão voltar mês que vem eu fui para o meu quarto e fiquei lá até a Charlotte me ligar, ela disse que tava na casa do henry.

Tomei banho, deixei meu cabelo molhado, coloquei uma calça jeans, um Jordan preto e braco e uma blusa preta (roupa na mídia).

Chegando lá toquei a campainha e a charlotte abriu a porta
Henry me olhou e dps voltou a conversar com o pessoal
Oque esse menino tem em, devo ter irritado muito ele hoje
Poxa logo hoje que to gatinha.

Charlotte: tá linda Sn.

Sn: nem me arrumei, você que tá linda, essas tranças aí quem colocou

Charlotte: foi a minha tia, você acha que ficou bom ou estranho em mim.

Sn: eu so acho que você é linda de qualquer forma, falei tô levíssima aqui ó.

Charlotte: obrigada, porém falando sério agora, como eu fico melhor.

Sn: com os dois amor, você é linda, perfeita e maravilhosa
E com ou sem as tranças eu acho vc maravilhosamente linda.

Charlotte: voce é perfeita, tô até acreditando cara
-me abraçou-

Depois de conversar bastante com ela eu fiquei voando ali e o henry não falou comigo, então eu também não vou falar com ele, porque é assim que a banda toca, se o bagulho é louco eu fico mais louca que o bagulho.

Até eu me acho Brasileira as vezes, uma mistura de carioca e baiana, frisaa, nhew.

O Henry veio me abraçar por trás e não me soltou mais, ficou grudado na minha cintura, ele não tava bravo gente
Ele não é certo da mente.

Henry: só não me irrita.

Sn: oxii.

Henry: pelo amor de deus sn.

Sn: vou te da acalmante viu, já pensou em tomar água com açúcar hoje, tia kris da um chá de camomila pra esse menino aqui por favor.

Jasper: ele prefere outro tipo de chá -sorriu sem mostrar os dentes-

Sn: vá procurar Jesus, seu perturbado.

Henry já estava impaciente.

Sn: quieta aí viu.

Ray: Henry vai voltar a ser o kid danger quando.

Todo mundo olhou pro henry, e o mesmo olhou todo mundo de cara feia, bixinho tava cansado de tanto ouvir isso, tirando a parte que eu tirei ele do sério legal hoje.

Umas duas horas depois o pessoal já tava indo embora e eu já ia também, até o gatinho resolver falar algo.

Henry: dorme aqui.

Sn: oi.

Henry: fica aí.

Sn: tô sem roupa aqui e nem falei nada com meu pai também.

Henry: pega uma camisa minha sn, manda uma mensagem pra ele, Pietro não se importa com isso mesmo.

Sn: pode ser então.

Henry: ninguém mandou você nunca querer dormir
Comigo.

Sn: desculpinhas aí gatinho.

Henry: vai amor sobe as escadas -falou apagando a luz da sala-

Sn: a piper tá aí -perguntei-

Henry: tá sim, só meu pai que não tá em casa porque tá viajando. -entrou no quarto dele comigo-

Eu já tinha falando com meu pai ele deu graças a deus que eu ia deixar ele paz um pouco, esse velho tá de palhaçada, mentira, levou a namorada dele pra lá que eu sei.

Henry: quer dormir comigo ou com a piper -disse com voz de sono-

Sn: com você.

Henry: vai pegar uma camisa minha e alguma coisa da piper.

Eu fui no quarto dela e peguei um shorts moletom cinza e vestir lá mesmo, depois peguei uma camisa branca do henry no quarto dele.

Henry danger & Sn cooper //2Onde histórias criam vida. Descubra agora