Sarah povs:
acordei as 6 da manhã para escola,levanto e tomo um banho quente,faço minhas coisa e troco de roupa,coloco uma roupa confortável de moletom porque está bem frio lá fora.Desço as escadas indo direto para a cozinha e encontro minhas mães abraçadas na cozinha,coisa mais fofa.
Billie: oi filha bom dia,como está?— Fala me abraçando — oi meu amor,bom dia. Elena se vira ficando de frente para mim.
-Bom diaa mães,tô bem só estou cansada,acho que não dormi direito.Vou ir pra escola caminhado hoje ok? Beijo amo vcs.
Fecho a porta de casa escutando elas me responderem da cozinha.Vou andando pra escola porque gosto de escutar música sozinha,pego meu fone coloco na playlist da mãe Billie e vou caminhando(sim eu escuto as músicas da minha mãe) Não demora muito para chegar na escola,entro na sala e vou para o meu lugar.
Jayla povs:
Acordo 6:30 com a porra do despertador,hoje è meu primeiro dia de aula na escola nova,em uma cidade nova na qual eu não conheço ninguém tirando a amiga da minha mãe,mas ela tem 35 anos já.Me mudei pra cá com minha mãe e meus irmãos para morar perto da amiga da minha mãe,não sei porque minha mãe decidiu isso mas fazer o que né.
Me arrumo para a escola com uma calça preta leggings e uma blusa preta de gola e um tênis all star e meu cabelo solto,coloco meus acessórios (colar,brinco,anéis e etc) desço as escadas e não tem mais ninguém em casa porque acordei atrasada,pego o carro na garagem e vou para escola de acordo com minha mãe falou,não era tão longe daqui.E para variar eu estou totalmente sozinha porque meus irmãos estão em outra escola mas eu me viro.
Sarah povs:
Estou na escola normalmente sentada no meio da sala e estou sozinha porque minhas amigas não vieram hoje.Estou na aula de matemática e confesso q eu odeio essa matéria,do nada a diretora entra com uma menina logo atrás dela,e tenho que falar QUE MENINA MEUS AMIGOS,QUE MENINA.ela era bem bonita,cabelo preto longo,olhos castanhos,tinha minha altura e eu acho q tem 16 ou 17.
A diretora fala que ela è uma aluna nova e pede pra ela se apresentar,ela fala que o nome dela é Jayla,adorei o nome.
Assim que a diretora termina de falar a garota vai em direção ao fundo da sala e senta na última carteira,ela é realmente muito bonita.
Ela me olha por uns minutos mas logo desvia,eu não desviei,amo fazer isso
Jayla povs:
Cheguei na escola e fui direto para a diretoria para saber minha sala,aqui é bem bonitinho,tem uma energia boa.Logo a diretora me levou até a minha sala,quando eu entrei não tinha muita gente,tinha umas 10 pessoas e uns 20 lugares vazios,acho que cheguei cedo demais.A diretora me apresentou e tinha uma menina na sala que vou falar a verdade,ela é bonita e parece ser muito gente boa,quem sabe eu vire amiga dela mas não fiquei olhando muito,fui para canto da sala e percebi que ela ficou me olhando com um olhar amigável,mas tentei ignorar e seguir a aula.Passei o dia sozinha mas acho que daqui a pouco eu faço amigos.
Quebra de tempo//13:00
Sarah povs:
Estou saindo da escola e logo vejo minha mãe Billie parada em frente ao carro preto fosco dela,vou até ela que logo me puxa para um abraço—- oi filha,como foi a aula?
-foi normal mãe,nada de novo,tirando a aluna nova.
Minha mãe me olha com aquele olhar que eu conheço bem e pergunta: -ela é bonita filha?
Já sei onde ela quer chegar.-É mãe,ela é realmente bonita.
Minha mãe ri e depois me olha rapidamente.—meu Deus que gay,já se apaixonou filha?
-eu não mãe,credo.
-aham,sei
O caminho foi tranquilo,logo chegamos em casa e fui para o meu quarto tomar um banho porque minha mãe avisou que sairíamos pra jantar mais tarde.
Tomei meu banho,troquei de roupa coloquei uma calça rasgada,uma blusa de gola e um tênis.Fiz uma maquiagem básica só corretivo e delineado e peguei meus acessórios e desci.
desci e minhas mães estavam prontas na sala,elas estavam lindas.
-oi amores da minha vida—falo abraçando elas
-ihhh lá vem,o que você quer—billie fala e Elena ri
-não quero nada,só quero um abraço,eoem—ri
Jayla povs:
Cheguei em casa depois da escola,estacionei o carro na garagem e entrei em casa dando de cara com meus irmãos jogando e minha mãe na cozinha,dei um beijo na minha mãe e fui jogar com meus irmãos.
Agora são quase sete horas da noite e eu vou subir para tomar um banho,estou aliviada que não tenho nada da escola pra fazer.
Tomo um banho rápido e coloco um pijama e escuto minha mãe bater na porta.-pode entrar.Falo e ela entra em seguida
-filha só para avisar que amanhã às oito horas vamos lá jantar na casa da amiga da mamãe tá bom? Quero apresentar vocês para ela.Ela tem uma filha da sua idade ou mais nova,não me lembro.
-Ah ok mãe,sabe o nome da filha dela?
-não filha,já faz muito tempo que não falo com ela.
-tudo bem mãe,até amanhã
-até filha.
Minha mãe sai e fecha a porta e agora só estou deitada na cama esperando o sono chegar para ir dormir,não demora muito para que eu pegue no sono e durma.
Quebra de tempo// 21:00
O jantar foi tranquilo,conversarmos sobre tudo,mas obviamente minha mãe billie não ia deixar aquele assunto de hoje mais cedo para trás.
-Amor,sabia que a Sarah está apaixonada na aluna nova da escola? -minha mãe me olha com aquele olhar igual o da mãe billie mais cedo.
-sério filha? -fala rindo.
-Não mãe,eu não tô apaixonada só achei ela bonita.-abaixo a cabeça de vergonha
-aham sei,eu também só achei sua mãe bonita na escola e hoje sou casada com ela.-minhas mães começaram a rir da minha cara.
-ai Jesus,eu nem falei com ela ainda,não se emocionem,não vou namorar ela meu Deus -ri fraco.
-A amanhã a minha amiga de infância vai ir lá em casa jantar tá bom filha? Aquela que eu falei que se mudou a pouco tempo.
-Ahhh tá bom,que horas?
-às oito meu amor.
-ok mãe.
Chegamos em casa e fui direto para o meu quarto,tomei um banho agora estou na cama tentando pegar no sono,o que não demora muito e logo já estou dormindo.
Foi isso meus bbys,espero que gostem da fic e nao esqueçam de votar e curtir,até o próximo :).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen romance- Jayla Walton
FanfictionJayla se muda de cidade para morar perto de uma amiga de infância de sua mãe,mas não esperava conhecer o amor da sua vida na cidade.